quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

DESTAQUE DA COLUNA: MELINHO MELO RECEBE TÍTULO HONORÍFICO EM SERGIPE

Noite memorável
Recebendo o Título Honorífico de Cidadão de uma das cidades mais importantes do Estado de Sergipe. Nossa Senhora da Glória. 
Agora Gloriense de fato e de direito! 
(Melinho Melo)

Gratidão é a palavra de ordem
Na iminência de completar uma década na amada Nossa Senhora da Glória, no último dia 15 fui agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Gloriense. Cidade acolhedora e de um povo pujante. Carinhosamente conhecida como a Capital do Sertão, mas que facilmente pode ser reconhecida como “Capital da amizade”.
Receber esta honraria é motivo de muito orgulho não só para mim, como também para minha família e meus amigos, que não são poucos. Modéstia à parte, fazer e preservar boas amizades é uma das nossas marcas, e não há segredos para isso, agir com lealdade, honestidade, prudência nas palavras e sempre com respeito. Amizades são duradoras e incondicionadas, não são sazonais e interesseiras.
Orgulho-me em pertencer ao Clã MELO, com suas raízes em Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada – PE, das famílias mais numerosas da região e tão conhecida e reconhecida em todo o perímetro do meu Sertão do Pajeú. Entrelaçada pelo matrimônio de seus descendentes às famílias: Pereira, Carvalho, Andrade, Oliveira, Sampaio, Magalhães, Rodrigues, Barros, Novaes, Ferraz, Feitosa e outras.
Sempre enaltecendo a importância dos amigos em nossa trajetória, amo-os fraternalmente cada um deles. Orgulho-me em ter amigos inseridos em todas às classes sociais, sem diferenciação de raças e etnias, e dotados de todas as crenças. Todos têm uma parcela relevante na formação do nosso bom caráter. Sou grato pela deferência e convivência com cada um deles, sempre serão dignos de toda a minha reverência.
Agradecimento especial ao estimado amigo e Vereador Júnior Gazeta, que por sinal tem o seu sobrenome, adivinhem? Isso mesmo, MELO. Seu gesto de reconhecimento ratificado por unanimidade pelos demais membros da honrosa Casa Legislativa, fizeram não só uma pessoa mais feliz, e sim dezenas. Obrigado! Eu e minha esposa Arlene estaremos sempre retribuindo com o nosso melhor. Espero ser para as minhas princesas Melissa e Marina um pai exemplar dotado de retidão de caráter. Quem semeia coisas boas, coisas melhores colherá.
No dia em que escreverem a minha biografia, digam que sou de Serra Talhada, que sou de Santa Cruz da Baixa Verde, que sou de Triunfo. Digam que sou de NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.
Lourimélio Barros Melo, ou simplesmente Melinho para muitos, ou Melo para tantos outros.




Fonte: Portal Nany Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!