sábado, 31 de dezembro de 2016

IMAGENS DE TRIUNFO ILUMINADO E FESTIVO NO NATAL

VISTA DA POUSADA PANORÂMICA - POR MURILO SIMÕES





PRAÇAS E RUAS ILUMINADA COM TONS NATALINOS







Fotos: Murilo Simões

10 comentários:

  1. Sr. Murilo, lindas postagens, sempre a prestigiar a sua cidade Natal. Grande homem! Desejo toda felicidade para ele e familiares. Vejo e admiro a sua pessoa. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma pessoa que admiro e respeito. Homem de caráter e personalidade forte. Sabe o que diz e o que faz. Grande guerreiro! Abraços amigo. Um ano ano novo cheio de paz e conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Se a população colaborasse mais na iluminação de suas fachadas, independente de política nossa cidade ficava mais linda ainda. Pena que uma parte da população tem um pensamento que se fizer algo está beneficiando o Prefeito. Isso não quer dizer nada. Pois a cidade e nossa e estamos comemorando o nascimento de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma ligeira impressão que seu Murilo Simões entrasse de novo na prefeitura seria uma boa escolha. Eu vejo ele como uma pessoa tão sincera. Ele trabalhou conosco aqui na Prefeitura e todos nós temos um respeito muoo grande pela pessoa dele. Sempre com a mesma personalidade. Sempre esta em busca de um melhor para Triunfo. Seria uma pessoa ideal. Mas não é como agente quer, e como eles querem.

    ResponderExcluir
  5. Realmente Sra. Glória Sr. Murilo trabalhou conosco e nunca vi cara feia, e nem tratando ninguém com diferença. Sem contar que entendia do assunto. Foi uma Secretário ético, competente. Mas parece que a politica fala mais alto nessas horas. Mas vamos esperar o que nos espera em 2017.

    ResponderExcluir
  6. Vamos admirar uma coisa também, não só ele, mais o casal. Eles sempre colaboraram e colaboram com a beleza da nossa cidade. Vejam a iluminação da casa deles! Todo ano eles criam algo. Se todo triunfense fizesse, pelo menos um pisca na sua porta, nossa cidade ficava mais linda.

    ResponderExcluir
  7. Tudo qie nós precisavamos agora era de uma pessoa se alto nivel em todos os sentidos igual um Sr. Murilo. Ele daria certo junto com um dos Secretários que ele colocou agora pouco que Erisvaldo Melo. Os dois separecem muito bem. Tanto pela educação quando pelo atendimento. Lembro bastante quando ele trabalhava no Banco do Brasil. E o Sr. Murilo nem se fala. Aqui na Prefeitura ele não fez muita coisa porque não só dependia dele. Mas mesmo ass se sobressaia com muita etica profissional. Nós aqui na Prefeitura ficaríamos muito feliz se ele voltasse. Não deixou nenhuma inimizade.

    ResponderExcluir
  8. Seria muito bom. Ele tratava todo mundo por igual. Agora você chegar para tratar de assuntos referentes a Prefeitura e as pessoas fazer de conta que você não está presente e continua na gestão ninguém merece. Na hora qie estão precisando tudo vai ser maravilhoso, quando esta com o poder na mão acha que são os donos do mundo. So quem sabe quem e quem e quem está as oito hotas trabalhando como e importante um bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Verdade gente eu não sei porqie não aproveitaram im homem como o Sr. Murilo. Ele se encaixava em qualquer setor. Eu sempre admiro a pessoa dele. Tem tanta gente que colocaram que não tem nada haver. O Sr. Murilo sim, tudo diz que parece a cara dele. Ele falou tanto nas entrevistas que gostatia de pessoas para trabalhar que parecesse com a cara dele. E o Sr. Murilo tem um perfil que causa inveja a qualquer um, e se parece com a cara do Prefeito. Vamos ser sinceros né gente. Quem e contra e porque realmente não gosta de Triunfo. E como tem outras pessoas que querem trabalhar por amor, se não fosse a politicagem que prejudica bastante o nosso Municipio. Batista não precisa dessa politicagem paara ser eleito a algo. Ele tem cavique para isso. Murilo trabalhou aqui com agente na Prefeitura e sabemos como foi o trabalho dele

    ResponderExcluir
  10. Quando uma pessoa trabalha direito em uma Prefeitura as pessoas parecem que não gostam, não querem o retorno. E muito estranho isso. Deveria ser o contrario. Os que entend do assunto, que trabalham para o bem do Município era quem deveria esta aqui dentro. Porque um ajudaria o outro. Mas justamente as pessoas que fazem um péssimo trabalho e que se mantém. Eu digo e repito uma das pessoas mais certas para se trabalhar aqui na Prefeitura chama-se Sr.Murilo. Quem não gostar e porque não goata da coisa correta. Tem também uma Diana Rodrigues, que sempre prezou pelo nosso Municipio e gostam sa cidade. Agente sente que eles tem amor pela cidade. Por que sem esta la dentro eles buscam fazer algo pelo Município.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!