segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA TRIUNFO DE TURISMO - LAYDSON SANTOS




Guia de turismo Laydson Santos, empresário do ramo de turismo.

A nova Agência Triunfo Turismo, localizada no Centro de Cultura Criativa Padre Ibiapina - CCCPI, de propriedade do nosso competente  o guia de turismo Laydson Santos, foi inaugurada nesse 1º de dezembro. A empresa tem como foco principal o turismo receptivo no sertão pernambucano, e á única empresa do Sertão do Pajeú especializada na Rota do cangaço", explica o guia de turismo e proprietário da Agência, Laydson Santos .

Seu proprietário, o Guia de Turismo Laydson Santos, trabalha como condutor local a mais de dez anos e conta com um histórico muito positivo na atividade. Através dele, Triunfo já foi exposta por várias emissoras de TV local, nacional com exibições também internacionais, a exemplo do Globo Repórter em 2013 quando o programa completava 40 anos, sendo essa uma das exibições televisionadas mais visualizadas, num total de 46 países, e por meio da internet milhões de visualizações em pouco mais do dobro de países. Também foi peça fundamental para a execução de gravações como a do Causos & Cantos (Globo Nordeste/ Globo News), Verão Nordeste (Globo Nordeste), Vidaarretada (TV Correio), Click na TV (Band), entre vários outros programas.


SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO









Endereço: Rua Padre Ibiapina n°30, sala A, Centro, Triunfo - PE
Fone para Contato:  (87) 3846-1255/ (87) 9 9669-4830 ( Tim e whatsapp)/ (87) 9 8866-0870 (Oi)
Site: www.triunfoturismo.com.br (em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!