domingo, 11 de dezembro de 2016

PARA RECORDAR: DOMINGO DE FUTEBOL NO CAMPO DO CONVENTO SÃO BOAVENTURA





Fotos antigas dos esportistas triunfenses, nas décadas de sessenta e setenta. Naquele tempo, os jogos eram realizados no Campo do Convento, pois aquele local, era o único disponível para a realização de competições esportivas. Naquela ,tempo a população local valorizava o futebol, tendo em vista que este, era uma forma de entretenimento nos finais de semana.

Quando era domingo, as pessoas saiam de suas casas, para torcerem pelo seu time de coração Não me lembro de nenhum desses times das fotos postadas, mas conheci o Campo do Convento, ao qual era lotado de torcedores, quando tinha jogos de futebol. Triunfo já teve bons jogadores desta atividade esportiva, que fez história em nossa Cidade, hoje, apenas lembranças daquele glorioso tempo, no qual jamais esqueceremos.


Por: Iedo Ferraz Lima

4 comentários:

  1. Lembro de todos eles, época da minha geração.
    Conterrâneo Iedo,só para completar um pouco a matéria, nós tinhamos além do campo do convento, um campo junto ao posto de monta na ida ao Ginásio Diocesano Pio XII hoje Monsenho Sampaio.
    Se não me engano funciona o posto de metereologia de Triunfo.
    Aí eram realizadas todas as partidas de futebol...tem uma observação interessante,o único campo de futebol com declive,que eu conheço, vantagem p quem estivesse atacando neste sentido e soubesse aproveitar...
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. Aí meu Deus que saudade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita time arretado

    ResponderExcluir
  4. Aí meu Deus que saudade!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!