terça-feira, 31 de janeiro de 2017

LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DO LAGO JOÃO BARBOSA É INICIADA - POR CARLOS FERRAZ








24 comentários:

  1. Nova gestão trabalhos iniciados,muito bem só elogios...é a prova que o ramal da adutora poderá sair para levar água para Triunfo, num futuro próximo ...
    será uma obra centenária e a população do município de Triunfo agradecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. MARAVILHOSA INICIATIVA!

      Excluir
    3. Parabéns já não era sem tempo!!

      Excluir
    4. Parabéns Carlos Ferraz pela matéria, o seu compromisso com a nossa terra. Um forte abraço!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Excelente noticia!

      Excluir
    2. Até que fim estão fazendo o desassoreamento do Lago João Barbosa.

      Excluir
    3. Acompanho seu excelente trabalho na defesa da cidade, meus parabéns pela iniciativa meu amigo Carlos Ferraz. Vc sempre foi assim.

      Excluir
  3. Antonio Marcos Florentino9 de janeiro de 2017 às 21:53

    Parabéns ao senhor prefeito que assume o cargo parecendo querer acertar desde o início do governo e resolveu dar maior importância aos pleitos desejados no meio da população que são publicados na internet pelos senhores(as)

    ResponderExcluir
  4. Só ta errado limpar o paredão vim as chuvas que incher vão cair tudo fca a dica e água do São Francisco esqueceram.

    ResponderExcluir
  5. A voz do povo e a voz de Deus. Desde que usem para o bem do Município. O nosso Prefeito está tentando agir como ele pode, mas o Secretariado também tem que está junto como ele acompanhando, não sentado no só no biró esperndo que ele tenha ação sozinho. Sempre ele procurar fazer o bem. Mas onde está o Secretariario, principalmente os assessores especiais! Nos estamos vendo ele procurando fazer as coisas sozinho. Sei que ele tem bastante competência para isso. Mas a união faz a força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que tem o espírito de porco e somente deseja o pior.Estou com o prefeito e não abro.

      Excluir
  6. Só precisa entender porque a máquina que está executando o serviço não é da prefeitura. A limpeza mesmo que tardia, poderá sem dúvida, trazer novo alento quando as chuvas prometidas chegarem. Vamos ver até onde vai chegar esta limpeza e tantas outras coisas. Queira Deus que não tenhamos mais decepções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Williams, a retroescavadeira(pá mecânica) que está ajudando na limpeza do açude e patrimônio da Prefeitura. Então a Máquina esta agindo.

      Excluir
    2. Ledo engano Sr. João Menezes! Sua informação não e verdadeira. A limpeza é necessária e eu aplaudo mas dizer que tal equipamento pertence a prefeitura já é demais.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Sr. WILLIAMS TERTO, A MÁQUINA PC~DE ESTEIRA E OS CAMINHÕES BASCULHANTES SÃO DE FATO DO GRUPO NATAL, MAS RETROESCAVADEIRA(PÁ MECÃNICA) E DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO.

      Excluir
    5. Bom reconhecer aquilo que é verdadeiro.

      Excluir
  7. Publiquei a tempos atrás algum comentário sobre o dezaçoreamento do Lago João Barbosa. Na oportunidade sugeri às autoridades públicas recém-eleitas, que aproveitassem esta estiagem maldita que vem acabando com a beleza da nossa cidade, e fizessem uma obra reestruturadora, deixando o nosso lago bem profundo, para que na época das chuvas, que um dia hão de vir, possam encher o nosso açude, e este sendo bem tratado, poderia servir de gigantesca barragem para receber as aguas do Rio São Francisco que já passam bem ali na serra do Brocotó. Se eu fosse Prefeito de Triunfo, desviaria os esgotos que caem dentro do nosso açude, deixando-o específicamente para reeber água das chuvas e também do velho chico. Acho que assim resolveríamos todos os problemas de abastecimento de Triunfo. .

    ResponderExcluir
  8. Joselaide Vasconcelos26 de janeiro de 2017 às 17:44

    Fico feliz ao ver as medidas tomadas pelo atual Prefeito. Vejo que está dando continuidade aos trabalhos iniciados pela gestão anterior, como é o caso da construção da nova rodoviária.
    Iniciou o ano realizando a limpeza do Lago João Barbosa Sitônio (açude).
    Seria muito interessante se todos os oposicionistas somassem em prol do bem melhor de Triunfo.
    Acredito que Batista fará uma excelente gestão. Ele tem tudo para isso.
    Abracemos Triunfo e aplaudamos o que for feito em prol da nossa Terra.
    Critiquemos, de forma construtiva, quando necessário for; aplaudamos quando houver merecimento.
    Anelo sucesso ao atual Gestor Público, o Prefeito João Batista Rodrigues!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!