segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

GIRO SOCIAL:CELEBRAÇÃO DO AMOR, "BODAS DE LOUÇAS" DO CASAL MARIA LEITE E CARLOS ROGÉRIO



"A louça é um conjunto de recipientes como pratos, xícaras canecas e outros, geralmente fabricadas em cerâmica ou porcelana, possuem a função servir ou acomodar. Deve ser manuseada com cuidado para evitar que se quebre ou rache. 

Com 22 anos de casamento, a união precisa deste mesmo cuidado, pois apesar de resistente, os desentendimentos e a brigas podem causar pequenas rachaduras, por isso é necessário todo cuidado, carinho, amor e acima de tudo, respeito. Sempre servindo ou oferecendo o que há de melhor, acomodando ou suportando qualquer situação que possa surgir. 

Hoje só tenho a agradecer por vocês serem os melhores pais. Continuem assim lutando por nossa família, sempre perseverantes na fé. Que essa união continue abençoada e que permaneçam por mais anos juntos. 

Amo Vocês. Feliz Bodas de Louça.


(Jully Anne)


Ao Casal Amigo Maria Leite e Carlos Rogério, 
Parabéns! e  muitas felicidades! 

Carlos Ferraz
TRIUNFO-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!