terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

REVOLUÇÃO URBANÍSTICA DEPOIS DE CUIDADOSO PLANEJAMENTO - POR CARLOS FERRAZ




Entende-se com a maior naturalidade  que o progresso de uma cidade,principalmente do Interior do Estado, depende de uma infraestrutura abrangente. É aí que deveria atuar a Secretaria Municipal de Planejamento, caso existisse na realidade, composta por pessoas inteligentes, comprometidas com os avanços sociais e reconhecidamente competentes, visando empenharem-se na construção de modernas opções de melhoramentos para a bela cidade turística de Triunfo, delimitando assim um novo modelo empreendedor e atestando os êxitos de uma administração que se dispôs atacar diretamente os problemas. É dessa forma que pretende-se continuar procedendo durante o governo do prefeito João Batista Rodrigues dos Santos, assim como os anteriores.

Deseja-se  o paraíso sertanejo, abarcando Centro, periféricos Bairros, distritos Vila Canaã e Vila Jericó e sítios da zona urbana e  rural em geral, garantindo assim o suprimento diário das necessidades mais prementes nos diferenciados setores atuando na elaboração de ações pré-estabelecidas pela Secretaria Municipal de Obras, depois que forem  discutidas com a população dentro da necessária antecedência.Podendo ser exemplificado, no caso, o desafogamento providencial do trânsito que iniciou-se, contribuindo em breve na mobilidade e inevitáveis surgimentos de, esgotos, lixos, canalizações e outros problemas corriqueiros em unidades populacionais do mesmo porte que a nossa querida cidade de Triunfo. Essa será a isenta  missão continuada.

Arruado Dr. Cordeiro

Bairro do Rosário, representando tos os bairros

 Vila de Jerico

 Vila Canaã





Por: Carlos Ferraz/ Editor
        TRIUNFO - PE

14 comentários:

  1. O Blog Opinião Triunfo sempre atento aos problemas municipais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLOS, EU SAÍ DE TRIUNFO, MAS TRIUNFO NUNCA SAIU DE MIM..

      Excluir
    2. Esse temas são todos da maior relevância para Triunfo e merecem ser implantados pela administração que assumiu.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Maria José dos Santos11 de fevereiro de 2017 às 17:42

      Infelizmente estão desmatando todo o verde que fica abaixo do Sesc. Ninguém ai tomar providência, não é?

      Excluir
    5. As conquistas, os resultados, e a felicidade são possíveis quando nos dedicamos na busca de um bem comum. Então, planeje suas metas e vá em busca de seu ideal. Afinal, sonhar é permitido!

      Excluir
  2. Tenho que admitir que o editor Carlos Ferraz tem boa memória, é muito criativo, bastante inteligente e mais transparente quando expõe suas convicções ao vivo na rádio Na entrevista que participou outro dia no programa de Fátima Barros deixou muito claro sua competência que infelizmente muita gente daqui não tinha conhecimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de demonstrar a minha indignação pela grande devastação que está sendo realizada em Triunfo nos mais diversos lugares, onde a natureza é sendo visivelmente agredida. Façam algo. Denunciem por favor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Gosto de todo dia ler esse jornal e encontrar uma ideia nova que vocês apresentam tentando fazer a cidade melhorar, mas acho que os administradores não estão nem preocupados com esses importantes recados e desconsideram trabalho importante que fazem.

    ResponderExcluir
  4. Muito pertinente o assunto abordado nesta matéria, mas infelizmente, apesar de tanto esforço e apelação que fazem vcs do Opinião, as autoridades não parecem sensibilizar-se.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Patricia Melo! sua resposta a matéria pode fazer a diferença.
    A natureza é sábia, ela nos dá muito e muito, mas, também ela cobra...
    Além do desmatamento descriminado, sem controle das autoridades, até nos acostamento das estradas, só se ver serca para criatorio de animais, com ganância de quero mais...e não vemos ninguém proibir nada.
    Para se plantar tem que deixar uma reserva de mata, caatinga ou outra vegetação...
    As leis desse pais que tanto amo, teem que mudar... e serem aplicadas, se não fica difícil para se viver, sem saber o que é lei, o que se pode fazer ou não...
    Brasil ame-o ou deixe-o !

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!