terça-feira, 21 de março de 2017

5ª SEMANA MUNDIAL DA ÁGUA EM TRIUNFO PE




Amanhã, dia 22 de março (quarta-feira), acontecerá em Triunfo a 5ª edição da Semana Mundial da Água. A comemoração celebrada no Dia Mundial da Água será realizada pela ADESSU, o Centro Sabiá, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo, o Lar Santa Elisabeth e as Secretarias Municipais de Agricultura e Educação de Triunfo.

Toda a população triunfense é convidada a participar do movimento que terá o pronunciamento de representantes das instituições presentes e apresentações feitas pelos participantes, falando sobre a temática abordada. Com início às 8h através de um ato público a ser realizado na Praça Carolino Campos, o momento tem como objetivo envolver escolas municipais e estaduais, ONGs, COMDESTRI, Associações Comunitárias e ACMT. Ao final das atividades na Praça, será realizado o abraço coletivo no Lago João Barbosa ("Açude").

Segundo a Organização do evento, às 14h acontecerá um seminário no auditório do Lar Santa Elisabeth com discussões em torno do tema - CAATINGA GUARDIÃ DA ÁGUA: "REAPROVEITE A ÁGUA QUE VOCÊ USA" e toda a Semana Mundial da Água será realizada em parceria com as Organizações da ASA Pernambuco: Diaconia, Casa da Mulher do Nordeste e SECOR.

Fonte: Triunfo Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!