sexta-feira, 3 de março de 2017

CARNAVAL DOS CARETAS - 2017, NA AVALIAÇÃO DO EDITOR CARLOS FERRAZ



Acabaram-se os animados e saudosos festejos do "Momo",em Triunfo-PE, 'Oásis do Sertão', realizados da sexta-feira (24.02.) com o  'Desfile dos Educandários' pela manhã  e 'Bloco da Galinha' à noite , passando pelas saídas dos tradicionais blocos noturnos 'Zé Pereira' e 'Cariri' , no sábado,  e demais blocos e apresentações  artísticas excelentes , domingo, segunda e terça-feira, finalizando na quarta-feira (01.03.), com os blocos ' Bacalhau' e 'Último Bloco', respectivamente à tarde e à noite. Evento que pode ser considerado digno de avaliação elogiosa, pelo sucesso total adquirido, nos mais diversos setores da folia e sentidos receptivos. Chegando-se à satisfatória conclusão que a cada ano que passa, surge mais: multiculturalidade,  organização, frequência, colorido, tradição, hospitalidade, animação, tranquilidade . Quem infelizmente não compareceu, pode ter a certeza que muitas agitações festivas e grandes  momentos de alegria, perdeu.

Talvez a situação crítica da estiagem que ultrapassa seis dolorosos anos, analisada a princípio tenha sido o principal motivo de ter influenciado negativamente muitas ausências constatadas, apesar da multidão inesperada que se fez presente, lotando pátios de eventos, ruas, avenidas, praças, travessas, becos, ladeiras e pontos relacionados à festança. No entanto,  tudo foi por sorte e  empenho redobrado devidamente resolvido a contento, dentro de reconhecida habilidade da imensa equipe montada para suprir essas eventuais dificuldades. Que sirva como lição! E no próximo  não aconteça igual vacilo . Vale á pena conferir a próxima edição (2018)  e constatar possuir o "Carnaval dos Caretas", sem qualquer sombra de dúvida , quarto melhor polo momesco do Estado de Pernambuco. Alguém ainda é capaz de duvidar? 


Carlos Ferraz

TRIUNFO - PE







Click na setinha ao centro da imagem e curta um pouquinho do "Carnaval dos Caretas" 2017

13 comentários:

  1. Quero parabenizar o Blog Opinião Triunfo pela grande cobertura que deu ao Carnaval dos Caretas - 2017 que culminou no acompanhamento dos fatos para quem reside distante do Município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais...

      Excluir
    2. O Blog Opinião vem reforçando a importância do Turismo nesse Município que não é de agora. Nessa gestão será que darão ouvidos aos pleitos reivindicados? Seria mais de que líquido e certo.

      Excluir
    3. PARABÉNS Carlinhos!! De novo...uma vez mais . NÃO me canso de fazer-te elogios e de levantar a tua Bandeira. SEMPRE em prol do desenvolvimento turístico e econômico da nossa querida Triunfo...Batista, querido prefeito, procura incluir em tua equipe e aproveitar tantas ideias brilhantes e exequíveis deste triunfense ilustre e apaixonado, Carlos Ferraz, tão bem preparado... - também politicamente... conhecedor profundo da nossa história, das reais necessidades e carisma da nossa eternamente amada Cidade Natal!!!

      Excluir
    4. Sou de total acordo com o que foi descrito pelo amigo Ferraz, o maior divulgador de Triunfo que conheço.

      Excluir
  2. Carlos Ferraz sempre presente a repassar as novidades da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito importante a atuação deste jornal na divulgação do município. Tive oportunidade de passar o Carnaval em Triunfo com a esposa devido a ele, gostei bastante. Fique hospedado no Hotel Park, onde recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!!

      Excluir
    2. A população está agora tendo a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre seus direitos legais com as publicações bastante sensatas desse jornal que parece ser diferente dos demais órgãos de comunicação daí, que somente aprenderam bajular vergonhosamente que estiver na administração. A rádio então, ouço pela internet e considero uma aberração, totalmente peleguista e termina causando antipatia , quando era para a gente acompanhar todos os dias e saber o que se passa na terrinha. Quem faz parte dessa capenga direção?

      Excluir
  4. Só saudades do Carnaval de Triunfo.

    ResponderExcluir
  5. CADA VEZ MAIS PASSO ADMIRAR CARLOS FERAZ PELO SEU POSICIONAMENTO CORRETO EM RELAÇÃO A SUA CIDADE, SEMPRE PROCURANDO TOMAR ATITUDES QUE VENHAM BENEFICIAM A POPULAÇÃO DO LUGAR, INDEPENDENTE DAS DIFERENÇAS IDEOLÓGICAS.

    ResponderExcluir
  6. Nosso carnaval dos Caretas 2017 foi uma maravilha em organização, programação (deu oportunidade aos nossos artistas Triunfenses),fantasias, segurança dando oportunidade a todos brincarem sem medo. Minha nota foi 1000. Parabéns ao nosso Gestor João Batista, Carlinhos de Milton, Lucivaldo e a Ana. Agora alguém me diga ou site minha dúvida, qual é realmente a função do Secretário de Turismo em uma festa dessa? Pois a única atuação externa que presenciei o atual Secretário fazer foi está sentado em uma mesa de bar bebendo e presenciando a equipe trabalhar. Se for assim é bom até demais ser Secretário de Turismo. Fiquei passada. Pois antes o Secretário de Turismo atuava junto com todos os diretores e funcionários. Afinal a Secretária de Turismo é uma só união. Obrigado João Batista pela sua atuação juntamente com a comunidade. Prefeito é isso com o povo para o povo.

    ResponderExcluir
  7. Eles ganham muito para pouca atuação. Eu lembro que alguns anos atrás um Secretário chegou a ganhar R$ 300,00 e atuava bem melhor. Hoje tem Secretário que ganha uma babá para ficar olhando os funcionários trabalhar e ainda repassar os serviços para eles, pois infelizmente entram sem experiência nenhuma. Na reunião de avaliação do Carnaval com o Secretariado , onde estão eles? Já estão mostrando realmente para que veio. Dinheiro.....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!