quinta-feira, 30 de março de 2017

OBRAS EM ESTRADA SERTANEJA SERÃO INICIADAS ESTE ANO

  
     
O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, confirmou, nesta  segunda-feira (27), que  ainda este ano o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Transportes, iniciará as obras de implantação e pavimentação de 24 quilômetros da VP-E380, no seguinte trecho: entroncamento da PE-320 (Afogados da Ingazeira)/ Ibtiranga/Novo Pernambuco (divisa com a Paraíba).

A notícia foi dada durante reunião que contou com as presenças do deputado estadual Rogério Leão, do presidente da Câmara de Carnaíba, Neudo da Itã, e dos vereadores Anchieta Crente (vice-presidente), Gleybson Martins (1º secretário) e Preguinho (2º secretário).
“É mais uma ação que vai levar melhoria à qualidade de vida dos sertanejos. Além disso, a iniciativa reforçará a segurança e promoverá mais conforto aos usuários da via”, destacou Sebastião Oliveira.











Marcelo Aragão
Gerente de Comunicação
Secretaria de Transportes (Setra)
3184.2536 / 99998.3283

Um comentário:

  1. o Deputado Sebastião Oliveira por ser de Serra Talhada foi bem votado em Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, sempre finge que não conhece seus descasos com a PE 365 que liga Serra Talhada a Triunfo, esta PE 365 foi recapiada em 1992/1993, hoje não tem acostamento sempre esburacada, tem grande trafego de veículos inclusive com passageiros que são eleitores do próprio sebastião. mais nós estamos de olho!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!