segunda-feira, 24 de abril de 2017

A COLUNA OPINIÃO RECORDANDO O SHOW DO ÍDOLO JERRY ADRIANE NA 50ª FESTA DO ESTUDANTE EM TRIUNFO PE

No Palco principal o show do grande Jerry Adriane - Julho de 2008nos 50 anos da Festa dos Estudantes de Triunfo.

Jerry Adriani relembrando os grandes sucessos e matando a saudade da galera.






Click na setinha ao centro da imagem e ouça com muita saudades o DVD do grande ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriane 

Fotos: Fábio Arruda

Um comentário:

  1. Joselaide Vasconcelos25 de abril de 2017 às 14:13

    Jerry Adriane, Cantor que fez a diferença entre tantos outros ao soar da sua maravilhosa voz, entoando belas melodias! O Brasil sente a sua partida. As suas músicas envolveram momentos especiais da minha mocidade no meu Rincão Triunfense. Em julho de 2008 tive a oportunidade de encontrar-me com ele no Restaurante do meu sobrinho, no "Beto's Bar e Restaurante", por ocasião do Festival de Inverno. Posso afirmar que era um ser humano admirável e humilde! Fiquei triste com a sua partida!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!