sábado, 8 de abril de 2017

A PRAÇA XV (JOSÉ VERÍSSIMO JUNIOR) DE TANTOS MOMENTOS E SAUDOSAS LEMBRANÇAS - POR IEDO FERRAZ





Fotografias da Praça antes conhecida como XV de novembro, hoje a mesma possui o nome do saudoso José Veríssimo Junior, ex-comerciante de Triunfo - PE. Este local, era o centro comercial da nossa Cidade em décadas anteriores, onde existia vários estabelecimentos comerciais dos mais variados ramos, que ofereciam aos clientes diversos produtos, sendo, portanto, uma opção na qual os triunfenses podiam fazer suas compras. 

Naquele tempo, existiam várias lojas comercias as quais hoje se encontram fechadas, pois todos os seus ex-proprietários faleceram, com isto, houve uma renovação geral com a entrada de novos negociantes, que se instalaram neste local com o propósito de atuarem no ramo varejista. Atualmente o nosso comercio está localizado na Rua do Fiado, que antes tinha apenas residência de antigos moradores. Talvez hoje, metade da referida Rua esteja ocupada por lojas comerciais que estão contribuindo com desenvolvimento do nosso Município.


Por:  Iedo Ferraz Lima
   Triunfense, pernambucano, brasileiro, cidadão do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!