quinta-feira, 27 de abril de 2017

CANTOR MOACYR FRANCO SOLICITADO NA FESTA DOS ESTUDANTES - POR CARLOS FERRAZ

EM RECIFE,

Na foto: cientista político, ADRIANO OLIVEIRA, radialista WAGNER GOMES do Sistema Jornal do Commercio , MÁRCIO ARAÚJO,  juiz da Comarca de Cabo de Sto. Agostinho, CARLOS FERRAZ,  blog Opinião Triunfo e RAFAEL SANTOS
 contador

Aconteceu  recentemente no Mercado da Madalena, em Recife, no "Bar do Jairo", um costumeiro e satisfatório encontro de amigos comuns sem que estivesse programado, mas que resultou, depois da discussão de planos, ideias e sugestões, de vários sonhos e objetivos que devem ser repassados ao atual gestor do Município de Triunfo, visando a ampliação da qualidade dos eventos tradicionais dentro da finalidade de obter maior sucesso na mídia em geral, colocando em patamar mais alto a cidade turística denominada "Oásis do Sertão", seguindo assim o melhor espaço  possível.Sendo necessário para isso o uso de experiências inovadoras e práticas que traduzam resultados rápidos.

Estiveram presentes algumas pessoas gabaritadas detentoras de reconhecida visões realistas e futuristas muito amplas que orientaram a necessidade de perseguir a vinda para festividades de significativo a exemplo da  58ª Festa dos Estudantes Triunfenses - FET, de nomes artísticos  populares que possuem enorme carisma nas mais diferentes gerações e classes sociais, habituados de comprovadamente conseguirem atrair multidões pelas suas genialidades no palco que terminam envolvendo todo numeroso público presente, sendo destacado o  cantor  MOACYR FRANCO, renome nacional e internacional, recorde de bilheterias onde se apresenta. Também compositor,  ator, humorista, escritor, arranjador, roteirista.




Moacyr Franco celebrou 80 anos de vida e mais de 50 de carreira, no Recife, em março/2016 vai Cantou  grandes composições suas e de parceiros, como "Eu nunca mais vou te esquecer", "Querida", "Ainda ontem chorei de saudade", "Suave é a noite", "Distante dos olhos" e "Turbilhão". O show trouxe  ainda números de humor, com direito à interação com a plateia.


             Click na setinha ao centro da imagem e curta as românticas músicas
                               de Moacir Franco, "Suave é a Noite"...



Click na setinha ao centro da imagem e curta as românticas músicas de Moacir Franco, nos seus 80 anos, e 51 anos de carreira.



Por: Equipe blog Opinião




12 comentários:

  1. Seria um presente para a Região. Moacir Franco em Triunfo é uma lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O repertório musical dele contém verdadeiros clássicos brasileiros e estrangeiros

      Excluir
    2. Senti firmeza!
      Que a "Doce Amargura" deste gigante astro, leve muito romantismo aos palcos triunfense!

      Excluir
  2. ATUANDO ASSIM COM DETERMINAÇÃO E VONTADE DE ACERTAR AO TRAZER ESSE ÍCONE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, O TURISMO DO MUNICÍPIO APONTA SINAIS DE RECUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vem mesmo? Nem acredito em uma coisa dessas.

      Excluir
    2. É a primeira vez no Interior de Pernambuco. Será um show memorável.

      Excluir
    3. Parabéns aqueles que tiveram a brilhante ideia de trazer o Moacir Franco para Triunfo . Cantor de nome é renome vai abrilhantar a festa , será um show inesquecível .

      Excluir
  3. CONSIDERO DE GRANDE IMPORTÂNCIA UM INVESTIMENTO DESSA NATUREZA. A BRILHANTE IDEIA, DEPOIS DE ANALISADA , PODE GARANTIR BONS RESULTADOS PARA A ECONOMIA DESDE QUE BEM ORGANIZADA E DIVULGADA NOS QUATRO CANTOS DO INTERIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A programação da Festa do Estudante se trouxer o grande cantor Moacyr Franco que faz sucesso no mundo inteiro,vai arrastar muita gente para conferir essa apresentação histórica.

      Excluir
    2. Terezinha A. Vasconcelos26 de abril de 2017 às 13:26

      Sinto uma grande satisfação ocorrer um show dessa magnitude em nossa cidade. Embora resida distante, pretendo organizar-me para comparecer,dependendo da data.

      Excluir
    3. UMA ATRAÇÃO MARAVILHOSA QUE TRIUNFO BEM MERECE PARA MELHORAR O NÍVEL DE APRESENTAÇÕES SOMENTE COM FORRÓ ESTILIZADO OU BREGA E ARROCHA. MAS É O ESTILO MUSICAL QUE OS ADMINISTRADORES CURTEM. DEUS ME LIVRE!

      Excluir
  4. um dos melhores e mais completos artistas brasileiros conhecido n mundo que será uma grande honra se apresentar na mina cidade

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!