segunda-feira, 17 de abril de 2017

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


EDUCAÇÃO PERMANENTE PARA GESTORES PÚBLICOS

Por conta de todos os problemas apontados neste referencial jornal midiático é que muitas ideias estão sendo colocadas em prática. Triunfo receberá a partir da segunda quinzena de maio o curso de Pós graduação em Gestão Pública. O curso será direcionado a todos os graduados e passa a dar a oportunidade para os gestores de pastas na Prefeitura para que conheçam e se capacitem em Gestão Pública.

Todos os secretários, funcionários públicos e demais munícipes poderão fazer o curso que terá duração de 12 meses, aulas durante 08 meses e mais 04 meses para apresentação do TCC. Também poderão fazer o curso os vereadores, mesmo aqueles que não possuam graduação e ao final receberão o certificado de extensão.

Existe a necessidade de que tais gestores de pastas, tenham conhecimento em como gerir as suas pastas. Sabe-se que apenas a graduação em suas respectivas áreas não é suficiente para entender de gerência de suas pastas. Precisam ter o conhecimento do que é Gestão Pública, afinal de contas, o Prefeito não pode simplesmente dar suporte aos seus secretários e assessores quando, de fato, devem saber gerir as suas pastas. Para os funcionários públicos, é de suma importância porque poderão, diante do planejamento de cargos, obterem vantagens futuras posto que na verdade o funcionário público conhece a fundo a edilidade.

Teremos também o curso de Mediação e Arbitragem para desafogar o judiciário de demandas que podem ser resolvidas no âmbito da mediação e Arbitragem. O curso é direcionado a qualquer pessoa idônea, profissionais liberais, pessoas que já tenham participado de júris, e demais interessados. Para este curso de duração de 16 meses, com aulas presenciais nos finais de semana, uma vez por mês. Triunfo pode crescer com tais cursos que envolvam a população no conhecimento e na valorização do seu patrimônio e sem dúvidas, com a educação.


.A partir da semana que vem estarão abertas as matrículas. Maiores informações terão na semana que vem.




Por: Williams Terto Carneiro
        Advogado

3 comentários:

  1. Dr Terto! Acho que para iniciar o caminho é apresentar a LOM e todos vão aprender e agradecer o encinamento...Romeu

    ResponderExcluir
  2. Fico satisfeita com o retorno às postagens do ilustre personagem triunfense Williams Terto Carneiro, que igual aos importantes articulistas colaboradores como Luiz Saul, Joselaide Vasconcelos, Ruy Patú, João Veiga, Liége de Melo, Antonio Timóteo, Alexandre Mattos. Oscar Scallambrinni, Marcos Antonio Florentino, Lucilo Correa, Antonio Bezerra e tantos outros engradecem o grupo de colaboradores desse conceituado jornal midiático, que passei a ser assídua leitora e participante com minhas singelas observações,

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!