sexta-feira, 21 de abril de 2017

COMUNICADO DE FALECIMENTO - DONA LUIZA BRAZ DE SOUZA AOS 97 ANOS


Dona Luiza Braz de Souza 


Nossos informativos, jornais A Verdade Escrita, Opinião Triunfo e blog Opinião Triunfo, vem comunicar aos leitores, amigos e o povo em geral, que acaba de falecer a senhora Luiza Braz de Souza, 97 anos, residente na rua Tenente Siqueira Campos, Alto da Boa Vista. Faleceu em sua residencia as 9 h, onde estava convalescendo de um AVC, ainda lucida até pouco tempo, teve uma fratura e depois ficou inutilizada.

Dona Luiza Braz era viúva do Seu Expedito Braz o popular "Bohinho",  antigo marchante da cidade) uma honrada mulher, guerreira, trabalhadora,  honesta, religiosa, humana , considerada pela comunidade, pessoa de primeira qualidade, Teve uma enorme prole, Mãe admirável  de 11 filhos(Hurley, Enilma, Vital, Nildecire, Herculano,  Antonio Orlando, Antonio Geraldo ( s.m), Ronaldo, Francisco e  Paulo) que educou com a devida disciplina, influenciando todos a trabalhar e cursar pelo menos o ensino básico.


Que Deus na sua infinita bondade lhes restitua na outra vida o muito que fizeram de positivo pelos semelhantes. Descansem em paz!

Nossas condolências às famílias enlutadas, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhes conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 

6 comentários:

  1. Que Deus em sua imensa sabedoria a guarde em um bom lugar, pois foi a pessoa mais excepcional q conheci em minha vida, uma pessoa q tinha o dom do amor, um conhecimento tão lindo de vida, uma sabedoria imensa, uma pessoa honrada! Descanse em paz meu amor! Tenho certeza q o céu está em festa hj pois voltou uma das estrelas mais brilhantes de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Dona Luiza foi nossa vizinha de rua durante toda sua vida. Batalhadora e passou momentos na vida com turbulhência, mas nunca baixou a cabeça e toda tempestade passou...
    Chregou sua hora, porque faz parte da vida e quando Deus chama não tem prorrogação.
    Pêsames a todos citados acima, fomos amigos de infância...

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  4. Minha vó foi exemplo de mulher guerreira,generosa,prestativa,humana.
    Vai minha guerreira!
    Brilhe em outra imensidão.

    ResponderExcluir
  5. E uma pena perde uma pessoa tao boa que
    Deus abencoi e proteja sua nova vida no céu junto a nossa senhora fique com os anjos
    D Luisa

    ResponderExcluir
  6. Joselaide Vasconcelos23 de abril de 2017 às 00:55

    Fiquei muito triste ao tomar conhecimento da partida da querida D. Luiza. Mulher simples, porém eloquente na sua forma de amar seus filhos. Os formou, seres humanos de boa índole! Vai aqui, o meu abraço solidário aos filhos, noras, netos, bisnetos e demais familiares que hora choram as suas saudades! Saibam que também choro junto com vocês, pois eu gostava muito dela! As lembranças permanecem eternamente...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!