quarta-feira, 19 de abril de 2017

MEIO SÉCULO: ALEPE FAZ HOMENAGEM A ASSOCIAÇÃO MUNICIPALISTA DE PERNAMBUCO - AMUPE

Resultado de imagem para Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), 50 anos

Resultado de imagem para Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), 50 anos



Em reconhecimento aos 50 anos da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), a Alepe, por meio de solicitação do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), fará uma reunião solene para homenagear o meio século de serviços prestados da entidade. A cerimônia aconteceu na amanhã (terça-feira, dia 11), no plenário da Casa de Joaquim Nabuco.

A sessão solene contou com a participação dos deputados, Henrique Queiroz, Everaldo Cabral, André Ferreira e Eduino Brito. Também presente  Eduardo Tabosa, secretário geral da CNM e ex-prefeito de Cumaru, além  de outras autoridades, os cantores, Novinho da Paraíba, Josildo Sá, funcionários da Amupe e familiares.
Entre os presentes, os prefeitos de Araçoiaba, Joamy Alves de Oliveira, Riacho das Almas, Mário Mota, Ibirajuba, Sandro Rogério Martins, Jaqueira, Marivaldo Silva, Ibimirim, José Adauto da Silva, Triunfo, João Batista Rodrigues, Poção, Emerson Cordeiro, Cabo, Lula Cabral, Toritama, Edilson Tavares, Flores, Marconi Santana, São Bento do Una, Débora Almeida, os ex-presidentes, Darlan Ferraz e Luciano Torres, Ingazeira, Lino Olegário de Moraes, Iguaracy, José Torres Lopes e Cumaru, Mariana Mendes.
O proponente da homenagem aos 50 anos da Amupe completados no último dia 28/03, Aloísio Lessa, lembrou que para dar certo, o coletivo precisa estar em primeiro lugar e a Amupe sabe muito bem aglutinar forças para o desenvolvimento dos municípios. “Acompanho a luta travada dos municípios e o sofrimento com a desigualdade dos recursos federais para atender a população, particularmente as pequenas cidades que dependem totalmente do FPM.
Fonte: Nilton Lemos <emailoficial10@gmail.com>

Um comentário:

  1. Parabenizo o deputado Aloisio Lessa pela iniciativa da homenagem. Muito oportuna.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!