terça-feira, 18 de abril de 2017

OPINIÃO DE CACAU FERRAZ - NECESSÁRIAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO

SOBRE O TEMA - NECESSÁRIAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO, OPINIÃO DE CACAU FERRAZ


A população, de uma forma geral, ainda guarda resquícios de uma visão ultrapassada de tempos atrás onde tudo ficava sobre a tutela do poder público. Nesse ínterim, profundas mudanças ocorreram e uma delas trata das divisões das responsabilidades e cobra maior participação dos agentes que compõem a sociedade visando o bem comum e com soluções mais práticas e ágeis, longe da burocracia do "setor público"...


A atual conjuntura, exige uma gestão pública enxuta e mais ágil em função das inúmeras demandas existentes além de uma participação mais efetiva da iniciativa privada. Além da conscientização mencionada, é necessário diminuir uma possível resistência dos empresários e desconstruir seus discursos com uma administração efetiva e com credibilidade para cobrar maior colaboração de todos.


Por: Cacau Ferraz
        Turismólogo

21 comentários:

  1. Carmen Lúcia Pereira18 de abril de 2017 às 10:26

    Um notável jovem triunfense, profissional de primeira categoria no que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é necessária muita mudança.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. "Não há nada de novo debaixo do sol", a famosa frase bíblica se encaixa perfeitamente na política do seu lugar, As lideranças políticas não mudam em nada, são administrações sequenciadas com as mesmas personagens atrasadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que João Batista vai fazer a diferença. Pode aguardar o resultado.

      Excluir
    2. A prendam de uma vez por todas, que a história é sempre escrita pelos vencedores. Pelas mesmas razão as pessoas que ocuparam a oposição por longo período não serão jamais considerados heróis municipais; mesmo havendo contribuido com a valorização do patrimônio integral da localidade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Triunfo cada vez melhor...

      Excluir
    5. Bastante expressivo o seu comentário Cacau Ferraz, prova inconteste de sabedoria e amor à sua cidade , igual ao seu pai Carlos Ferraz.Parabéns!

      Excluir
  3. PÉ NA ESTRADA CACAU. SUA ROTINA É ANTIGA DE PROCURAR SEMPRE MOVIMENTAR TRIUNFO. NÃO SERÁ ESQUECIDO TÃO CEDO PELA SUA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO NA FESTA DOS ESTUDANTES COMO DIRIGENTE DA UTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No passar do tempo deve se ajustar mais, investimentos tendem dar certo e falhas serão corrigidas.Melhor que agora, antes não estava.

      Excluir
    2. As lideranças é quem podem decidir em campo o futuro do município.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Apenas uma minoria se importa cem resolver os problemas da cidade, outros dedicam o tempo com bobagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau Ferraz acaba de fazer uma explanação valiosa, seria bom que essa servisse como exemplo a essa juventude desinteressada daqui.

      Excluir
    2. Está perdendo seu precioso tempo. Não se trata de discutir ou menosprezar a extraordinária contribuição, mas de reconhecer que a valorização nesse município ficou destinada aos piores elementos de ficha-suja e questionáveis procedimentos, é somente fazer a avaliação para constatar.

      Excluir
    3. para cacau eu tiro meu chapéu. ele sempre procurou fazer por triunfo

      Excluir
  5. Francisco A. Rodrigues18 de abril de 2017 às 14:22

    A forma mais fácil de se conseguir algo nesse município, é ser logo todo errado e cheio de defeitos , logo será beneficiado com algum cargo para não trabalhar, somente bajular os prefeitos. Existem famílias inteiras seguindo essa receita. Aconselho pessoa do bem não se envolverem por simples ideal, como fazem Ferraz e Cacau. Procurem fugir dessa roubada, esse pessoal somente deseja respaldo e ideias de vocês e nunca lhes vão ter a menor consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. A quantidade de informações e a facilidade de circulação de que dispomos num pequeno município, oferece hoje potencial capaz de desvendar traições e mistérios, incluindo toda a população entre os que podem testemunhar fatos assim ocorridos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!