quinta-feira, 13 de abril de 2017

PAIXÃO DE CRISTO DE TRIUNFO RENASCE COM INCENTIVO DA PREFEITURA




A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desporte e Lazer, realiza nos próximos dias 13 e 14 de abril o espetáculo ao ar livre da Paixão de Cristo 2017, a partir das 20h, na estrada alternativa Via Verde.

A peça religiosa será apresentada pelo Grupo de Teatro Amador de Triunfo (GTAT) e Cia de Teatro Nós em Cena. A Gerência de Cultura tem trabalhado nas últimas semanas para montar uma grande estrutura, que deverá atrair munícipes e turistas, além de resgatar o evento religioso que não acontece há mais de uma década.

As excursões que visitarem o município durante a Semana Santa irão assistir as cenas da liturgia bíblica, tais como: Anunciação, Santa Ceia, Jesus no Monte das Oliveiras, Bacanal de Herodes, Pilatos, Maria Madalena, Crucificação e Ressurreição.



Serviço



Evento: Paixão de Cristo 2017

Local: Estrada Alternativa Via Verde (Prox. ao Convento)

Data: 13 e 14 de abril

Horário: 20h

Entrada: Gratuita



Foto: Alef Dênis/ Maquiagem: Robson Farias


Foto: Alef Dênis/ Maquiagem: Robson Farias



Art of Where

3 comentários:

  1. Gostei da iniciativa, sempre achei que deixou de ser apresentada por falta de interesse da administração passada.

    ResponderExcluir
  2. A gestão atual parece ser bem diferente da anterior, que era devagar demais, sobrevivia na base da pressão.

    ResponderExcluir
  3. Aparecida Queiróz10 de abril de 2017 21:20

    Concordo plenamente com você Adriano Lopes. Mais não pense que estás pessoas estão voltando com a encenação da Paixão de Cristo de graça não. Antigamente os atores atuavam por amor e era de graça, eu participei e sei.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!