quinta-feira, 13 de abril de 2017

PAIXÃO DE CRISTO DE TRIUNFO RENASCE COM INCENTIVO DA PREFEITURA




A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, Desporte e Lazer, realiza nos próximos dias 13 e 14 de abril o espetáculo ao ar livre da Paixão de Cristo 2017, a partir das 20h, na estrada alternativa Via Verde.

A peça religiosa será apresentada pelo Grupo de Teatro Amador de Triunfo (GTAT) e Cia de Teatro Nós em Cena. A Gerência de Cultura tem trabalhado nas últimas semanas para montar uma grande estrutura, que deverá atrair munícipes e turistas, além de resgatar o evento religioso que não acontece há mais de uma década.

As excursões que visitarem o município durante a Semana Santa irão assistir as cenas da liturgia bíblica, tais como: Anunciação, Santa Ceia, Jesus no Monte das Oliveiras, Bacanal de Herodes, Pilatos, Maria Madalena, Crucificação e Ressurreição.



Serviço



Evento: Paixão de Cristo 2017

Local: Estrada Alternativa Via Verde (Prox. ao Convento)

Data: 13 e 14 de abril

Horário: 20h

Entrada: Gratuita



Foto: Alef Dênis/ Maquiagem: Robson Farias


Foto: Alef Dênis/ Maquiagem: Robson Farias



Art of Where

3 comentários:

  1. Gostei da iniciativa, sempre achei que deixou de ser apresentada por falta de interesse da administração passada.

    ResponderExcluir
  2. A gestão atual parece ser bem diferente da anterior, que era devagar demais, sobrevivia na base da pressão.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você Adriano Lopes. Mais não pense que estás pessoas estão voltando com a encenação da Paixão de Cristo de graça não. Antigamente os atores atuavam por amor e era de graça, eu participei e sei.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!