segunda-feira, 15 de maio de 2017

CARTA À REDAÇÃO: RECONHECENDO MELHORIA NA SAÚDE - MARIA DO SOCORRO



Quero parabenizar o grupo completo da Unidade  Mista de Saúde Felinto Wanderley, do porteiro à sua diretoria, pelo trabalho quem vêm realizando depois que assumiu equipe mais sensível aos reclamos e necessidades da população triunfense.

Destaco o notável empenho do  organizado Secretário de Saúde, enfermeiro Daniel Rodrigues. Pode-se no rápido período,  considerar um tratamento humanizado de qualidade melhorada,  dando aos pacientes, o melhor possível das suas condições básicas.




Cabendo justificar por óbvias razões comparativas nas oportunidades que precisei ser atendida na referida unidade, onde cheguei a ficar internada. 

Quando fui surpreendida com diferenciado serviço recebido, o mesmo repassado a alguns presentes ao ambiente de recuperação.

Muito melhor a outros postos de saúde dos quais experimentei relativos serviços em ocasiões anteriores. Desejo que continuem mantendo esse padrão de atendimento e saibam que na verdade estão fazendo a diferença.



Por: Maria do Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!