quarta-feira, 3 de maio de 2017

PREFEITURA DE TRIUNFO CONVOCA MOTORISTAS PARA CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DO TRANSPORTE ALTERNATIVO


A Prefeitura Municipal de Triunfo, através do Departamento de Trânsito e Transporte, informa aos motoristas e proprietários de veículos do Transporte Alternativo Intermunicipal, a realização do cadastro obrigatório que ocorrerá até o dia 29 de maio deste ano.

Todos os motoristas e empresários do ramo que executam atividades de transporte alternativo de passageiros nas linhas de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada, devem dirigir-se, ao Departamento de Trânsito, no Centro Administrativo de Triunfo, das 10h às 15h, de segunda à sexta-feira, para realização do cadastro de regularização e formalização obrigatório.

Os profissionais devem apresentar a seguinte documentação para efetivação do cadastro de controle e fiscalização:

Carteira Nacional de Habilitação (Categoria D)
Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV)
Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Física (CPF)
Certidão Eleitoral (Título de Eleitor)
Comprovante de Residência
Atestado de Antecedentes Criminais
Relatório de Pontuação de CNH
Duas Fotos 3×4.
Os condutores e proprietários de veículos não cadastrados estarão sujeitos às advertências estabelecidas na Lei Municipal nº 1.066/2006 que regulamenta o Transporte Alternativo de Passageiros no município.

Salienta-se que nessa primeira fase de levantamento, controle e regularização os motoristas não serão penalizados ou multados, no entanto, caso o cadastro não seja efetuado, os condutores podem ser notificados a qualquer momento pelo Departamento de Trânsito e Transporte.

Serviço

Cadastramento do Transporte Alternativo

Período: até o dia 29 de maio de 2017

Local: Departamento de Trânsito e Transporte (Prefeitura de Triunfo)

Horário: 10h às 15h, de segunda a sexta-feira.

2 comentários:

  1. Boa Atitude! Que isso seja modelo para a organização e formalização do Transporte Turístico, que realmente requer cuidados.

    Parabéns a Gestão Pública Municipal atual.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que sejam cumpridas as normas de condução de passageiros.
    Ines Carvalho

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!