quarta-feira, 31 de maio de 2017

REDUÇÃO DE PROGRAMAS SOCIAIS VEM PREJUDICANDO - POR CARLOS FERRAZ









Tomando com base fundamental dados relativos ao Portal de Transparência, observa-se que infelizmente o Governo do Estado , na administração do governador Paulo Câmara (PSB), vem reduzindo repasses destinados para diversos programas sociais do Estado, alguns que são tradições da gestão socialista desde o período do saudoso Miguel Arraes, a exemplo do "Chapéu de Palha" e "Mãe Coruja", acumulando um conjunto de perdas de conquistas realizadas ao longo do tempo e causando um retrocesso administrativo.

Devido esse posicionamento deixando de fazer investimentos termina  provocando enorme preocupação a todos,principalmente no Interior do Estado, onde tem sido grande o sofrimento pelos sequenciados anos de estiagem que representam a mais significativa dos últimos sessenta anos.A partir daí , houve essa necessidade de adequar gastos.No entanto, lideranças partidárias a exemplo do líder da bancada Waldemar Borges (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD), culpam desajustes causados pelo governo Dilma Rousseff (PT), anteriormente aliados.




Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!