sexta-feira, 19 de maio de 2017

UM ANO DE SAUDADES PELA PARTIDA DO TRIUNFENSE PATRICIO BRAZ DE SOUZA


Perder alguém nunca será fácil... Parece que foi ontem que todos nos estávamos anciosos, em correntes de orações, em campanhas para doações de sangue... Sim, lembro-me de tudo e de todos que vieram e nos deram apoio. A vida é uma caixa de surpresa... Nunca se sabe o que vai acontecer. Deus tem um plano na vida de cada um e o que mais mim conforta é saber que Patrício ( aquele meninão) hoje descansa nos braços do pai.


Que Deus hoje tenha misericórdia da minha família e tente acalentar o coração de cada um, Principalmente o de mainha, que todos os dias, horas, minutos e segundos vive a saudade e a angústia desta perda irreparável... Continua a descansar em paz meu irmão. Só você sabe e via o quanto eu te amava e tinha um carinho enorme por você, obrigado por nunca ter mim abandonado quando todos mim viraram as costas... Eu amo você e meus outros irmãos como se fosse um pedacinho de mim.


Meu eterno amigo, irmão e companheiro! Te Amo eternamente. Estou com muita saudade de  você e das suas visitas... 


Gislene souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!