domingo, 2 de julho de 2017

FESTIVAL VARILUX COM APRESENTAÇÕES MUSICADAS E HUMORÍSTICAS - POR CARLOS FERRAZ


Click na setinha ao centro da imagem e ouça a "Vinheta do Festival Varilux 

A novidade do ano em Triunfo será no tradicional Cine Theatro Guarany  poder curtir um envolvente e  sofisticado  mundo cinematográfico voltado ao  exemplar e qualificado modelo do cinema espetacular francês.Onde será possível mostrar quanto  música, dança, humor, diversão e interessantes histórias podem andar juntas nas telas. 

Por isso o Serviço Social do Comércio - SESC, junto à Secretaria  Estadual de Cultura, conveniados, estão oferecendo gratuitamente nas quintas,sextas e sábados o conveniado Festival Varilux, através da Fundarpe à população triunfense e da região circunvizinha, adeptos á sétima arte,  oportunidade ímpar de assistir verdadeiro clássico divertido voltado ao humor musical.

Essas apresentações que iniciaram no último final de semana,sem a menor dúvida, serão destaque referencial para diversos longa metragem relacionadas ao gênero especial que ainda estamos curtindo no tempos atuais.São histórias paralelas também exploradas na película  no estilo divertido e interessante em roteiros melódicos e musicados. 


Por: Carlos Ferraz
      TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!