domingo, 16 de julho de 2017

NOVAS UNIDADES DE SANEAMENTO URBANO NECESSÁRIAS - POR CARLOS FERRAZ


]







Entre outras incômodas pendências que a nova gestão da Prefeitura Municipal, necessita abraçar o quanto antes,  trata-se resolver no respectivo planejamento de ação é procurar atacar de vez,  para solucionar a dívida herdada, os  programas de saneamento básico dos bairros periféricos, reivindicados há muito pelos moradores, bastante prejudicados e sistematicamente repassado pelo informativo Opinião, na intenção de promover a manutenção da qualidade de vida saudável. Iniciativa  que representa um esforço exclusivo do governo, evitando riscos de possíveis contaminações.

Espera-se  portanto que,  havendo recursos suficientes e permanecendo o pique inicial do prefeito João Batista Rodrigues  dentro dos próximos  quatro anos de administração  - diferente mentalidade de preservação seja mantida, junto à sonhada realização dessas importantes obras, aplicando recursos mínimos, se utilizadas práticas estratégicas de cooperação entre as partes:  prefeitura e comunidade. São na verdade atividades consideradas básicas aprovadas nas diferentes localidades onde se observar haver  um relativo conhecimento.












Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

17 comentários:

  1. Diversas vezes neste espaço, apelamos para solucionar esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovo o texto, que trata do precário grau de incredibilidade em que se encontram s redes de esgotos locais.

      Excluir
    2. Pedimos que utilizem o nosso IPU para trabalhar e resolver os problemas existes.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. As ruas do centro de Triunfo estão abandonadas com calçadas cheias de buracos e pedestres tendo que andar pela rua, carros estacionados em áreas proibidas.

      Excluir
  2. As chuvas transformaram as vias numa tábua de pirulitos, tem lugares com menos de quatro metros metros de um buraco para outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ ROBERTO FERREIRA10 de julho de 2017 às 14:13

      SERÁ QUE RETOMARÃO OS TRABALHOS TÃO LOGO O SOL APAREÇA FIRME?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. precisa haver um combate sistemático e pessoas morando em lugares inapropriados é o resultado da falta de imediatismo no combate ao que está errado.ico em relação a sujeira, desastres ecológicos

      Excluir
  3. Vejo funciona´rios de prefeitura tentando desobstruir galerias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fazer de um país cujo povo, seus representantes, seus governantes, e principalmente a sua Justiça, são corruptos, sem moral, sem ética e sem honra?

      Excluir
    2. Finalmente a prefeitura está começando a .acertar o passo , não se sabe a té quando

      Excluir
  4. Deveria haver uma CPI na Central Única dos Trabalhadores (CUT) para saber de onde vem tantos tantos recursos para se gastar em campanhas políticas dos candidatos a petistas. O Brasil está acordado de todos os fatos de corrupção existente no Brasil.Só falta os sindicalistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Triunfo cada vez melhor!

      Excluir
  5. O resultado são muitos dias para escoar as águas, o que prejudica moradores da Encruzilhada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMPLORAMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES AOS ÓRGÃOS COMPETENTES.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!