terça-feira, 31 de outubro de 2017

ANÁLISES RELATIVAS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SERÃO PROVIDENCIAIS - POR CARLOS FERRAZ






Recentemente  ocorreu solicitação de posicionamento e  declaração sincera em relação ao momento  triunfense. Respondeu-se haver convencimento respaldado nas  personagens especializadas  no assunto,  a exemplo de  empreendedores do ramo,  comerciantes, investidores e empresários diversos,  que as competições esportivas, culturais, educacionais,  por todo o Brasil e no resto do Mundo,  são grandes fontes indutoras e  promissoras que movimentam  e alimentam altas cifras. 

Pode avaliar o ponto afirmativo, tomando por base :  o  Estado de  Pernambuco -  um sinônimo de reinado  de sucesso o ano inteiro, onde  a estupenda  beleza poderá causar enormes palpitações de alegria; e o Município de  Triunfo  -  que não apresenta-se  diferente  na atualidade , onde  charme resolveu retornar depois de algum  tempo desativado. Agora a gestão pública vem mostrando disposição em resgatar  ao máximo possível ,  atividades imperdíveis, na zona urbana e zona rural.

Chega-se  portanto à  satisfatória conclusão  que,  imprimindo ações correlatas é na verdade possível constatar esse largo avanço na consciência voltada para analisar especificamente a sobre visão administrativa e o sentimento nativista . Basta seguir adotando o sistema inovador, que será transformado tudo bem diferente e poderá tornar o território  ainda mais importante, provocando renda superior para a cidade, tanto na mídia quanto no aquecimento da economia formal e informal, que passaram a ser indispensáveis.

Mas não se deve pensar limitado demais, tudo pode e deve, ainda  ser ampliado e ganhar outro cenário promissor além do imaginado na atualidade. Desde que exista na equipe governamental a introdução de competente linhagem de atuação desprovida de politicagem e improvisos para agradar A ou B. Afinal,  após  ser conquistada a disputa municipal com inegável facilidade, assim como aconteceu no pleito passado - precisam manter somente a partir de agora - a postura inovadora, avançando bem  mais nas conquistas.



Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!