segunda-feira, 16 de outubro de 2017

COM FESTA E GRATIDÃO COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DA TRADICIONAL ESCOLA MONSENHOR LUIZ SAMPAIO -

NO INICIO, GINÁSIO PIO XII

HOJE, ESCOLA MONSENHOR LUIZ  SAMPAIO




Imagem relacionada



ATUAL CORPO DOCENTE


 Resultado de imagem para ANIVERSARIO DA ESCOLA MONSENHOR LUIZ SAMPAIO EM TRIUNFO PE


A ESCOLA EM MOVIMENTO...








 Resultado de imagem para ANIVERSARIO DA ESCOLA MONSENHOR LUIZ SAMPAIO EM TRIUNFO PE


Resultado de imagem para PARABENS PAA  ESCOLA MONSENHOR LUIZ SAMPAIO EM TRIUNFO PE


 REUNIÃO DE PAIS E MESTRES ...


 "EDUCAÇÃO FÍSICA, CUIDANDO DO CORPO E DA MENTE"



A HISTÓRIA... 


“Em 16 de outubro de 1955, às 11 horas da manhã, o bispo Dom Adelmo dirigiu-se ao prédio do Ginásio Diocesano e realizou a inauguração”...

Desde então, a Escola Monsenhor Luiz Sampaio constitui-se num instrumento que expressa as diretrizes do processo de ensino-aprendizagem, tendo como referência a sua realidade, a de seus alunos e as expectativas e possibilidades concretas, acreditando na escola como vínculo de educação e sua integração na comunidade em que vive, onde a realização do ser humano está baseada nos princípios e valores cristãos. Tendo como missão ofertar um ensino de qualidade, preparando o aluno para o exercício da cidadania e o enfrentamento dos desafios da sociedade moderna. 
Dessa forma vimos hoje trazer uma mensagem em homenagem a todos que fazem esta escola bem como a toda comunidade que nos acolhe. Que esteja em nós a prosperidade, a justiça, a ética e o sucesso nos tempos vindouros. 

É nosso aniversário! Comemoremos juntos!




Fotos: Escola Monsenhor Luiz Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!