sábado, 7 de outubro de 2017
Um comentário:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)









Oi pessoal, joguei muita bola nesse campinho, só que tinha uns atalhos pra se chegar a ele rsrsrrs, alguns dos meninos tinham o mal costume de só entrar pelo lado contrario do sitio, ou seja pelos fundos o lado onde tinha as pocilgas e o moinho, alguém lembra? Nos a meninada íamos comendo tudo de frutas maduras que encontrávamos pelo caminho, as que estavam "devez" a gente escondia para amadurecerem. E os personagens que nos enchiam os olhos vendo-os jogar?
ResponderExcluirTonês, Zé Estavão seu irmão, Lula de Elias, Guiado... e o sonho de jogar no time principal, que não era só meu, era de Lalá meu primo, Maninho de Zé de Agostinha, Paulo e Carlos de D. Rosa , Messias de João Pinto, o neguinho Leí, Mirabô, Airton de Seu Filene e outros.
Esse tem historia e boas historias...
Saudades de todos eles.
Fernando "PÔCA".