quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BIENAL DO LIVRO DE TRIUNFO DEVE SER APOSTA ALTA NA EDUCAÇÃO - POR CARLOS FERRAZ

SÍMBOLOS CULTURAIS DE TRIUNFO...

Aqui começamos a incluir na nossa formação o gosto pelos os  livros, pela  leitura e as boas escritas, assim surgiu os nossos escritores, poetas e poetisas, berço triunfense de intelectuais e artistas , gosto pelas artes...




Essa ação providencial implica logo no princípio do ano vindouro,a  Prefeitura de Triunfo , através da Secretaria Municipal de Educação,   junto a outras repartições públicas, entidades privadas e diversos segmentos  sociais triunfenses -    promoverem eventos culturais de qualidade na integral  extensão  territorial, a exemplo de uma expressiva programação que corresponda à primeira edição da Bienal do Livro de Triunfo, espaço adequado para exposição nos organizados estandes de tamanho limitado, na esperança de  voltar a crescer.

Diante o quesito cultural que anda um tanto comprometido e combalido, sem que poucos consigam ler qualquer um livro, revista ou jornal, na biblioteca ou endereço residencial, sejam de autores  municipais, nacionais ou estrangeiros. Para isso necessita-se  as respectivas autoridades da área:  prefeito João Batista Rodrigues e a secretaria  Stella Santos Silva, se planejarem desde agora, convencendo  autores locais , da região  e de outras partes,  se escreverem e virem prestigiar  expondo suas obras primas. Positivo para a Educação.


Resultado de imagem para BIENAL DO LIVRO EM TRIUNFO


Imagem relacionada

Resultado de imagem para BIENAL DO LIVRO



Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

5 comentários:

  1. Tenho acompanhado este jornal de longe e observo Carlos Ferraz apresentar ótima sugestões ao atual prefeito. O vejo como potencial candidato que tem as melhores propostas para a cidade. O seu programa pode ser ampliado se discutido, com o povo nas comunidades com técnicas especialistas. Na verdade é quem tem mais propostas para melhorar a qualidade de vida do triunfense nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Juventude, Mulheres, Idosos, Tecnologia da Informação, Transporte, Serviços Públicos, entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo que isso chegasse a a acontecer em Triunfo, gostei da sugestão.

      Excluir
  2. Triunfo Chic.Na cultura nota 10.

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa excelente.

    ResponderExcluir
  4. Muitos de nós fomos ensinados a nos colocarmos em ultimo lugar, e consequentemente atraímos sentimentos de falta de importância e de merecimento. Com esses sentimentos instalados dentro de nos, continuamos a atrair situações de vida que fazem com que nos sintamos ainda menos importantes e suficientes. Você precisa mudar essa ideia.
    Sem que você se torne pleno, não terá nada a dar a alguém. Portanto, eh imperativo que você primeiramente cuide de si. Primeiramente, garanta sua satisfação. As pessoas são responsáveis por sua própria satisfação. Quando você atende a sua satisfação e faz aquilo que o deixa satisfeito, você eh um prazer para quem esta por perto e se torna um brilhante exemplo para todas as crianças e todas as pessoas em sua vida. Quando se tem prazer não eh preciso sequer pensar em data. É um fluxo natural.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!