sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

 ESPERA-SE 2018 COM MUDANÇAS SUBSTANCIAIS - POR CARLOS FERRAZ  

Imagem relacionada

PERSPECTIVAS EM TODOS OS ÂNGULOS





Necessita-se neste 2018 de investimentos em infraestrutura, com a administração da Prefeitura Municipal de Triunfo resolva investir crescendo alinhada às exigências do século 21 e investindo na memória e na cultura do povo triunfense, que tem se mantido esperançoso por mudanças substanciais,diferenciadas, verdadeiras, transparentes, favoráveis a todos segmentos sociais.

Talvez sendo essa conquista adotada, um modelo importante de   aprendizado na prática, alinhado às necessidades básicas da integral população, como exemplo antigo,  definido nas premissas pelos movimentos idealistas no passado recente,  agora exigidos como  apostas na modernidade,  visando assim amplitude dos direitos cidadãos garantidos.




Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!