quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DESTINO TURÍSTICO QUE FIRMOU-SE - POR: CARLOS FERRAZ

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e água




Por diversas oportunidades, publicou-se nos informativos locais, que todo destino turístico que se preze no Brasil e no Exterior, é detentor de uma significativa dose de orgulho da parte de quem habita essas premiadas localidades diferenciadas.. Saibam  também que, enorme número dessa satisfação originária e nativa costuma decorrer da substancial qualidade de vida que os moradores estão habituados a desfrutar e vivenciar no seu habitat. 

Isso corresponde, sem qualquer  sombra de dúvida,  quando fatores  estritamente primordiais como: Educação, Saúde, Urbanismo, Infraestrutura, (água, energia, saneamento, pavimentação, segurança e limpeza) são realmente privilegiados nas províncias. E também  outras adequações convidativas a exemplo de: história, cultura,  lazer , paisagem. Mas às vezes será capaz  da inspiração ser  a maior de todas aquelas que influenciam  esses destinos turísticos.  

Essa  visível  permanência no território,  quando  não parece competitiva no  qualificado cenário turístico mais frequentado e divulgado do Interior, representa  obviamente qualquer outro lugar. Sem poder portanto,  errar na divulgação a respeito das virtudes, elas são obrigatórias correspondendo a componentes que traduzem própria existência e durabilidade, ou seja, abrangem  principalmente aqueles  resultados desejados.

Por: Carlos Ferraz 
         TRIUNFO - PE

12 comentários:

  1. ANTONIO MARCOS FLORENTINO11 de janeiro de 2018 às 20:35

    TRIUNFO HOJE É CONSIDERADO UM DESTINO TURÍSTICO DOS MAIS PROCURADOS DO ESTADO. MELHOROU MUITO, APESAR DE PREFEITOS DE MENTALIDADES ATRASADAS QUE TEVE POR DIVERSAS VEZES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Cláudio Barbosa19 de janeiro de 2018 às 19:05

      Um dos melhores municípios que conheço para passar férias de temporadas.

      Excluir
  2. linda demais essa minha cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. De tempos em tempos, alguma poderosa mobilização popular modifica a forma como o turismo é tratado na sociedade, com a criação de inovações que possam atrair mais ainda os visitantes. Na minha observação Triunfo passou por esse processo nos últimos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver alguém ocupando essa pasta que tenha capacidade para assumir e desenvolver um trabalho pode ainda ser.

      Excluir
    2. Verdade amigo Carlos. Com poucas palavras você disse tudo. É Triunfo tem gente capacitado para ocupar essa pasta. Gente participativo, presente, educado, e tem porte para ser um Secretário. Esse que no momento se encontra nem pensar.

      Excluir
    3. Nem em sonho, continua do mesmo jeito.

      Excluir
    4. Você com o Gerenciador da pasta,ou não sei se ainda ocupa, deve saber qual a o procedimento e atuação do atual Secretario. Nao só nao percebe quem é burro. Pois o cara ao mostrou se tem capacidade ou não
      Prefeito pelo a.or que Você diz ter a Triunfo faça alguma coisa...
      Você mesmo falou que o desenvolvimento da cidade está no Turismo e aí?

      Excluir
  4. Gostaria de um dia voltar a residir na minha cidade da qual tenho muita, muita saudade.

    ResponderExcluir
  5. No tempo que Dondon jogava no Andaraí.
    Esse livro vai ser show, pena que não posso da minha contribuição. Mas estou ansioso, parabéns Carlos Ferraz grande zagueiro de Triunfo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!