quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TRIUNFO, UM DESTINO TURÍSTICO COM CERTEZA - POR CARLOS FERRAZ

A imagem pode conter: céu, planta, grama, atividades ao ar livre e natureza


TRIUNFO, constitui-se um dos mais ricos celeiros. da beleza natural, do Estado de Pernambuco, considerado o "Oásis do Sertão", deve-se portanto desenvolver uma atuação organizada especial,  visando prestigiar essa enorme riqueza representativa da cidade. Nunca poupando  qualquer esforço para fazer produção de videos e conseguir reunir  grupos culturais  que possam transformar tudo sempre em  grande festividade. Precisa-se mostrar a importância municipal , oferecendo  assim motivos de sobra para quem pretender visitar o território abençoado por Deus e bonito por natureza,  situado na Serra da Baixa Verde.Afinal, deve-se preservar onde se convive bem

 Durante  as sugeridas filmagens há muito  propostas aos governantes bem anteriores e mais recentes, deve-se atuar movidos por registros ocorridos  e constatados de perto. Algo que realmente  possa demonstrar todo valioso cenário encantador naqueles diferentes ambientes: cachoeiras, lagoas, barragens,  cacimbas, riachos, lagos, açudes, barreiros, matas, sítios, furnas,  picos, mirantes,  vales,  engenhos, prédios históricos entre outros. Podendo  tornar-se uma experiência maravilhosa, capaz de orgulhar qualquer morador da cidade onde reside ou é natural. Cabe  fazer as pessoas de fora observem com outros olhos.Espera-se atrair mais visitantes com a divulgação desse eficaz trabalho.




Nenhum texto alternativo automático disponível.

 


A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza



 A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

Fotos: Herculano Junior / Guia de Turis

9 comentários:

  1. Uma matéria realmente de grande qualidade, parabéns meu amigo Carlos Ferraz, você realmente faz a diferença nessa cidade sem memória e que somente endeusa gente de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenizo a equipe pela excelente divulgação que faz sobre a cidade.

      Excluir
    2. SEM DÚVIDA NENHUMA !!! NENHUMA !!!

      Excluir
  2. Uma cidade muito interessante no Estado, mas que ainda não teve a sorte no comando administrativo que merecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRIUNFO É UM ENCANTO QUE CONSEGUE ATRAIR OS OLHOS E MUITA GENTE.

      Excluir
  3. Muito proveitoso o desempenho da equipe do blog ao trazer a quem está distante muitas preciosas informações diárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a cidade de Triunfo tiver toda essa beleza que esse jornal publica deve ser o maior potencial turístico atrativo do Interior do Estado de Pernambuco.

      Excluir
  4. Acabei adquirindo um pedaço de chão ai próximo, por conhecer o Sesc Turismo em Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!