O intrigante abandono e a visível falta de conservação desse terreno particular situado na movimentada Avenida José Veríssimo dos Santos, Bairro Guanabara - vizinho a Danceteria, Igreja Batista e Pátio de Eventos - vem sendo motivo de muitas criticas de moradores e visitantes, devido ao seu constante relaxamento prejudicar a estética urbana da cidade turística promovendo sujeira e escuridão.Blog Opinião Triunfo
quinta-feira, 19 de julho de 2018
DENÚNCIA: TERRENO ABANDONADO NA AVENIDA JOSÉ VERÍSSIMO
4 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu caro Calos Ferraz. para corrigir essas aberrações da especulação imobiliária só tem um jeito, cobrar um IPTU progressivo. Só se corrige esses casos atingindo a parde mais sensível do ser humano, o bolso. Para tal, é preciso ter vereadores de coragem.
ResponderExcluirMeu caro Calos Ferraz. para corrigir essas aberrações da especulação imobiliária só tem um jeito, cobrar um IPTU progressivo. Só se corrige esses casos atingindo a parde mais sensível do ser humano, o bolso. Para tal, é preciso ter vereadores de coragem.
ResponderExcluirAlém de contribuir com a permanência de viciados e de meliantes que visitam as festas. Tem que se fazer um estudo para saber quem é o proprietário e fazer com que tome conta do que é seu. A prefeitura tem poder de polícia para muitos casos. Imagine este é outros na cidade.
ResponderExcluirWILLIAMS TERTO
Tem coisas aqui nesta cidade que já se tornou rotineiro. Eles cobram do proprietário do terreno para limpar E a própria Prefeitura manda limpar o terreno da irmã do Secretário de Turismo. O que vocês acham? Falem alguma coisa....só os pequenos e que são prejuízo à ao Município, e o Administrador não ver nada disso.
ResponderExcluir