segunda-feira, 13 de agosto de 2018

COLUNA OPINIÃO REGISTRA O EDITOR CARLOS FERRAZ RECEPCIONANDO AMIGOS EM TRIUNFO - PE

Vale divulgar o registro da passagem recente do deputado estadual e ex- braço direito do governador Eduardo Campos , Aluízio Lessa -PSB acompanhado da esposa 'Roberta" . Na ocasião,  se encontrava também o jornalista Jair Pereira ( ex- presidente da Fundarpe  governo de Miguel Arraes)  seguido da esposa 'Germana'. Esses socialistas foram recepcionados pelo antigo companheiro e amigo Carlos Ferraz (presidente do PMDB local), além do treloso neto Gael.

O grupo de visitantes que conhecia Triunfo apenas nas rápidas circuladas governistas conseguiu percorrer significativa parte de atrativos turísticos do Município no sábado (28) e domingo (29) de julho, no período da tradicional 60ª 'Festa do Estudante', contactando pessoas conhecidas, e saindo maravilhados com o potencial.  









Um comentário:

  1. Está com a cabeça branca amigo, bem mais novo do que Eu.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!