sexta-feira, 31 de agosto de 2018

OBRAS NO COLÉGIO STELLA MARIS INICIAM E POPULAÇÃO TRIUNFENSE APROVA










A população triunfense encontra- se bastante satisfeita desde o princípio da semana ao tomar conhecimento público das obras de recuperação do suntuoso prédio do saudoso Colégio Stella Maris. Essa situação indesejável terminou provocando reação contrária de significativa parte da comunidade. No entanto, o Bispo D. Egídio Bisol , ao ficar ciente do problema , teve a  ótima iniciativa de recomendar a intervenção do padre Custódio, administrador do antigo educandário para dirimir as dúvidas e chegar a um denominador comum favorável às partes envolvidas que até então divergiam nas equivocadas opiniões.



Resultando no educadíssimo e competente administrador , padre Custódio , demonstrar sua reconhecida habilidade no seu estilo mediador, convidando por telefone o editor Carlos Ferraz, do blog Opinião Triunfo para participar de um encontro amigável, democrático e franco, o que realmente ocorreu na presença dos senhores Murilo Simões e Williams Terto, escalados pelo grupo “ Somos Todos Stella Maris”, após a proveitosa reunião no sábado passado na Sociedade Triunfense de Cultura.

Após a longa conversa de máxima importância que durou cerca de três horas, a equipe teve oportunidade  de percorrer todo o imóvel e constatar in loco as carências ainda visíveis e as ações realizadas pela Diocese através da figura religiosa do competente e admirável padre Custódio que deixou impressionados os participantes devido ao tratamento por ele dispensado , convencendo os presentes da notável sensibilidade administrativa daquele religioso serratalhadense.

Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!