| Ainda bem que não resultou numa tragédia ou algo mais grave o acontecimento de ontem na parte da tarde no trecho entre os sítios Cajueiro - Peri- Peri, quando uma veraneio de aluguel , seguindo comboio que levava visitantes aos diversos pontos turísticos da zona rural - tombou ao descer a acidentada ladeira do Sítio Prazeres , vindo da Furna dos Holandeses e Cacimba de João Neco. Esse acidente não pode e nem deve ser considerado fato normal ou algo comum , porém sinal de alerta. Será necessário a Prefeitura de Triunfo , organizar urgentemente uma comissão que obrigue vistoria trimestral ou semestral nesses veículos que atuam realizando esse tipo de transporte alternativo e recebendo placa de identificação e selo de garantia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!