segunda-feira, 25 de abril de 2022

INAUGURAÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL PROFª. ESTER VIANA DE VASCONCELOS






Depois de uma longa espera , repleta de ansiedade devido à burocracia a nível federal, finalmente a obra iniciada na gestão anterior do prefeito Luciano Bonfim (Avante), terminou sendo concluída e inaugurada no sábado ( 23.04.) , a Creche Profª. Ester Viana de Vasconcelos, homenagem muito justa à ilustre educadora triunfense.

O evento teve participação de familiares , amigos, parentes e admiradores , além de significativo número de pessoas que desejavam conhecer e aplaudiram a estrutura física ambiental de cunho social - educativo. Louve- se a atitude da Prefeitura de Triunfo em fazer acontecer essa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!