domingo, 24 de abril de 2022

RESENHA SEMANAL DO OPINIÃO

Aniversário na quinta-feira ( 21.04.) , de Aparecida Flosi ( Cida ) . Parabéns! Felicidades ! Feliz aniversário!🎈🎊🎁🎂🎉


Essa é uma das muitas crateras existentes na PE- 350, que liga Triunfo ( Serra do Brocotó) a Flores ( Estrada Transertaneja) que gerou denúncia na imprensa regional através do único vereador de oposição Djaci Marques do distrito de Jericó. Não é possível que o Governo do Estado - DER não tome providenciais cabíveis antes que aconteçam acidentes fatais , porque matérias são constantes.

Olha quem está aparecendo na telinha do Blog Opinião novamente , o folclórico triunfense Paulo Pereira Florentino ( Paulo Pitelo) do Detran- PE. Se pudesse todos os dias sairia , pois como leitor assíduo, envia suas imagens psicodélicas todas manhãs logo cedo.

Em 19.04., visitação dos estudantes da turma do 8° ano da Escola Milton Pessoa á exposição “ Poesia do Corte”, de Mariane Alves, na Fábrica de Criação Popular e depois um rápido passeio no Parque Iaiá Medeiros, na Via Verde.

O professor Carlos Guimarães em Serra Talhada - PE com o cantor forrozeiro “ Assisão”.

Dando todo ar da graça na terra natal as triunfenses Maria Helena , a filha Sandra e neta, recepcionadas pela mestra aposentada Bernadete Santos ( Berna). O Segundo Festival do Vinho 🍷 atraiu muita gente e foi bastante organizado . Valendo ponto : Prefeitura Municipal , Sesc , Sebrae, Settur e Secretaria de Cultura do Estado. Ano quem tem mais.

A delegada Andreza Gregório de Souza, ex - titular da DP - Triunfo por cerca de 8 anos, vez por outra aparece prestigiando os eventos da cidade . Esteve no Festival de Vinho onde adquiriu especialidades portuguesas e queijos de qualidade , após sair do Theatro Guarany. Atualmente se encontra atuando na Delegacia da Mulher de Afogados da Ingazeira onde realiza um excelente trabalho e resolveu treinar luta.

Todos os residentes da Avenida José Veríssimo dos Santos, através deste informativo estão reivindicando ao prefeito Luciano Bonfim , atenção especial para aquele trecho do Bairro Guanabara que se ressente da situação que se encontra com iluminação péssima, pista da orla estreita , paredão inadequado . Desejando receber tratamento igualitário ao lado posterior do Lago João Barbosa , a Avenida Pompilio Wanderley.

Comemorado entre família e amigos próximos os 70 anos da professora aposentada Luzia Aquino . Parabéns! Feliz aniversário! 🎉🎈🎁🎂🎊

Segundo o prefeito Luciano Bonfim , as outras estruturais internas do Theatro Cinema Guarany foram iniciadas e a previsão de conclusão geral será antes do Festival de Conema - 2022

A culta professora e competente advogada Cyta Souza , devido o saber jurídico e habilidade aplicada nas causas que são confiadas, vem fazendo muito sucesso no escritório que atua junto ao esposo triunfense Dr. Pio Alves de Queiroz.

Esse sim divulga a sua cidade natal por onde passa , mas ainda não recebeu a devida atenção que tanto merece , a não ser a sua estátua no Pátio de Eventos . O mesmo aguarda ansioso um espaço temático , o Museu Nelson Triunfo , com suas lembranças artísticas: trajes, fotos, livros, discos, reportagens e mais componentes utilizados pelo Brasil e o Exterior.

O belíssimo visual panorâmico natural da cidade de Triunfo - seja em qualquer época , tanto durante o periodo diurno como noturno horário é sem qualquer dúvida , algo inquestionável . Sendo capaz de proporcionar toda a magia que você necessita para um satisfatório lazer. Venha logo conhecer e curtir...

Na sexta- feira ( 22.04.) , completando idade nova a querida amiga triunfense Sônia Feitosa . Parabéns ! Felicidades ! Feliz aniversário! 🎊🎁🎂🎈🎉

O prefeito Luciano Bonfim ( Avante) , inaugurou nesta sexta- feira ( 22.04.) , quatro ruas situadas no Bairro Nova Baixa Verde , recursos oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Gonzaga Patriota ( PSB).

"Lua de São Jorge, brilha nos altares, brilha nos lugares, onde estou e vou. Lua de São Jorge, brilha sobre os mares, brilha sobre o meu amor...” 🎵 Hoje é dia de São Jorge! Salve! 🌙❤️🗡Homenagem ao Dia de São Jorge , pela competente educadora , devota Paulene Gusmão. 


Ainda repercutindo bastante no município e na região o sucesso conquistado pela Prefeitura de Triunfo com a segunda versão do Festival de Vinhos , Queijos e Delícias ocorrido durante a Semana Santa.


Foi realizada na Igreja de Boa Viagem, no sábado ( 23.04), a celebração da missa de 7° Dia , da ex- cunhada Luciana Antas Veríssimo e de 1° Ano , da ex- esposa Vera Lúcia Antas Veríssimo Ferraz . Vários parentes, amigos, aderentes, colegas, vizinhos, ex- vizinhos, conhecidos, triunfenses residentes na Capital e Região Metropolitana se fizeram presentes.

Aconteceu , no sábado ( 23.04.) , a tão aguardada inauguração da Creche Municipal Professora Ester Viana de Vasconcelos , que desde a gestão anterior do prefeito Luciano Bonfim foi iniciada e encontrava travada devido a burocracia dos órgãos federais. Outra significativa conquista para a área da Educação de Triunfo e justa homenagem á saudosa mestra. Assim é que deve ser, não referendar pessoas que nada tem haver com a história da cidade . Parabéns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!