sábado, 18 de junho de 2022

NO OPINIÃO ACONTECEU ...VIROU NOTÍCIA.

 

Na sexta- feira ( 17.06.), aniversário do tradicional educandário Alfredo de Carvalho: 90 anos dedicados à Educação de Triunfo . Parabéns!🎈

A gatinha Laura Rodrigues , arrumada nos trinques pela mamãe Samara vai abalar na quadrilha junina.

O gerente aposentado do Banco, rubro negro Samuel Ferreira Lima , natural de Timbaúba - PE e adotado por Triunfo, onde residiu por vários anos e solidificou muitas amizades, completando idade nova ,sexta- feira ( 17.06.) . Parabéns!🎉🎈🎊🍾

banda Forró Com A Gente , que vem se destacando, envia a sua programação para as festividades do São João.

Nesse charmoso Triunfo é beleza por todo canto , todo lugar e por todo recanto. Bonita por natureza!

Quem não conhecia e ou quem não estava lembrado , esse rubro negro , estudou no tradicional Stella Maris, participou de jogos do Esporte Club Triunfense como mascote e filho do gerente do Bandepe na época. É Pedro Celerino Jr.

Vereador da “ oposição”, representante da Vila Jericó, Djaci Marques, anuncia que vem tentando dar condições de uso ao campo de futebol da localidade .

O tradicional São Pedro , da Vila de Canaã , distrito de Triunfo voltando a acontecer após dois anos suspenso devido a pandemia da COVID-19.

A respeitável família de perfil trabalhador , com denominação Diniz Paiva , possui a direção da religiosa matriarca Tertuliana Diniz , a popular Têta, viúva de Laerte Paiva , agora fazendo registro em oportuna foto para a posterioridade ,envolvendo filhos, noras e netos.Muito bem..,

A famosa Cachoeira do Pinga , administrado pela agricultora, empresária e produtora Aldione Viana, após as últimas chuvas recebeu significativo volume d’água que parece engrossarem suas quedas. Muitos frequentadores , visitantes e turistas , estão voltando a comparecer.

O veterinário Paulo Ítalo , proprietário da Drogaria Triunfo , no momento de diplomação do filho Luiz Henrique. Parabéns!🍾

O triunfense Darley Kleber Timóteo Florentino comemorando o ‘Dia dos Namorados’ com a esposa.

O médico Luciano Fernando de Souza , participando em Recife da Endorecife, o maior evento de endocrinologia do Nordeste, visando adquirir maior conhecimento e trazer o que há de mais novidades para seus clientes.

A imagem deste sábado ( 18.06.), logo cedo , durante a feira- livre da cidade de Triunfo onde os turistas aproveitam para realizar pequenas compras e participar dos pequenos focos de forró no Mercado Publico Expedito Brás de Souza , na via lateral á Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Na sexta- feira ( 17.06.), por volta das 20 horas a temperatura apontada pelo termômetro instalado na Estação Teleférico do Sesc, relacionado á época parecia natural e suportável , fazendo dezenas de turistas circularem na orla do Lago João Barbosa , no Pátio de Eventos e no Pólo Gastronômico.

Durante o desfile cívico , ocasionado na comemoração dos 138 anos de Emancipação Política de Triunfo , o prefeito Luciano Bonfim , fez questão de refutar no seu pronunciamento algo bastante interessante , relacionado centenários: 132 anos da Banda Musical Isaías Lima e 100 anos do Cine Theatro Guarany .


O esforçado Gerente de Esportes da Prefeitura de Triunfo desempenha sua função demonstrando bastante dinamismo e transformando essa área mais participativa na atualidade . O mesmo procura implantar modalidades variadas e promove sempre disputas entre diversas categorias , inclusive com participação feminina.

Quem não gostar de frio, se habitue a reagir e enfrentar numa boa, é gostoso demais. E quem na verdade apreciar venha curtir aqui, pois o bicho tá pegando. Kkkkkkkkkk

Mercia Martins e festejando de maneira bem criativa e natural o primeiro aniversário da filhinha na Praça Dona Marizete .

Na recente final do Torneio Municipal de Futsal , no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler , completamente reformulado , o prefeito Luciano Bonfim se fez presente e ressaltou a importância dos esportes para todas as classes e idades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!