segunda-feira, 20 de junho de 2022

REGISTROS DIVERSOS DA SEMANA NO OPINIÃO...

Completando idade nova o triunfense Odair Diniz, o popular “Oda”, que reside na. Capital de São Paulo . Parabéns !🍾🎉🎊🎈


Marco Antônio Paiva apresentando a família e prometendo sua vinda do Estado do Amapá para Triunfo no final do ano para curtir a terra natal e os amigos.

Venha curtir a Temporada de Inverno de Triunfo ( abril, maio, junho, julho e agosto ). Mas antes retire o agasalho do armário. Kkkk

O eficiente dançarino Ranisson Queiroz, líder do Balé Popular de Triunfo, após o grande show promovido no Pátio de Eventos com as quadrilhas juninas.


Depois de casada e com filho a Taylane Hellen resolveu realizar o desejo antigo de modelo e desfila para Josy Modas.

Thomás Malaquias, Arquimedes Magalhães, Adelmo Rodrigues e Ronaldo Brás, componentes da Banda Marcial do Stella Maris.

Como se encontrava no domingo ( 19.06.) a passarela do Pico do Papagaio por volta do meio - dia. Tome frio...

O grande artista triunfense Nelson Triunfo , que já foi considerado o rei do hip hop brasileiro é radicado em São Paulo e costuma divulgar o nome da sua cidade nas turnês pelo Brasil e Exterior. Deveria ser mais focado e sua história exposta aos visitantes.

O aniversário de 2 anos do garoto Bernardo recebeu a importante presença da peça fundamental da família , a professora Bernadete Santos ( Berna) .

Trata- se o tradicional educandário de referência Alfredo de Carvalho , de um grande orgulho para todos os triunfenses.Parabéns!

A Cachoeira do Pinga sob administração da competente Aldione Viana , recebeu reforço das últimas chuvas ultimamente caídas no município e recebendo grande número de turistas.

A banda marcial Madre Rafaela tem se apresentado com maior frequência nos eventos da cidade fazendo sucesso.

O Pátio de Eventos Maestro Madureira encontra- se ornamentado e iniciando os festejos juninos- 2022.

O casal triunfense responsável pelo empreendimento Hotel Encanto do Sertão , na particular comemoração do Dia dos Namorados , Luciano Barbosa e Silda Barbosa .

A celebração junina do grupo Motoasistriunfo foi bastante animado.

Não deixe passar a oportunidade : Venha curtir sem receio o clima europeu no Sertão de Pernambuco , nesta apaixonante ‘Temporada de Inverno ( abril, maio, junho, julho e agosto) . Ninguém se arrepende nunca de conhecer Triunfo , a mais alta, mais bela e de melhor clima do Estado. - Observe bem como está a situação Aqui e Agora, domingo ( 19.06.) , ás 10:00hs... kkkkk

No Arraial do Alto da Boa Vista a animação foi total , o evento pode ser considerado festividade consagrada na grade de eventos.

O prefeito Luciano Bonfim , no domingo ( 19.06.) pela manhã , esteve com sua comitiva de assessores visitando a barragem implantada na sua atual gestão através do ‘Projeto Hidroponia’ que utiliza a técnica de cultivo em água , garantindo assim o fortalecimento da agricultura familiar e gerando emprego e renda das comunidades representadas por Marciano e Antônio Martins .

A cidade está repleta de turistas desde o mês de abril, as cerca de 23 hospedarias ocupadas e a grande procura dos turistas vem sendo assistir o por-do- sol no Pico do Papagaio.

O major PM Rezende, sub - Comandate da 1ª CPM - Belém de São Francisco, natural de Custódia e ex- xepeiro da Casa do Estudante de Pernambuco , onde se relacionava com o pessoal de Triunfo também sócio daquela Artaquia, foi morto no domingo (19.06.), em troca de tiros em Buique- PE.

Após 2 anos suspenso devido a pandemia devastadora da Covid-19, a cidade de Triunfo se encontra decorada para a realização dos festejos juninos no modelo tradicional e padrão de realidade com atrações locais representantes do estilo sertanejo mesmo . Espera- se continuar assim, porque ninguém suporta mais durante uma crise dessas vários gestores administrativos utilizarem o dinheiro público e gastando fortunas ao bel prazer na promoção de grades artísticas de renomados cantores atraindo numeroso público que nada traz de positivo ao município, apenas transtornos de violência, engarrafamentos , depredação, sujeira e nenhum comprovado lucro , somente engarrafamento, violência, sujeira e depredação , nenhum lucro ao comércio , hospedarias, bares , restaurantes e prestadores de serviço. Esse equivocado modelo ilusório de turismo enchendo o Pátio de Eventos já deveria haver sido abolido faz tempo. Essas volumosas quantias devem ser aplicadas em favor da população que contribui com impostos e não se interessa por bancar essa suposta vaidade.Segundo comprovação anterior , o frequentador de Triunfo não está nem um pouco interessado nesse tipo de turismo que tentam vez ou outra imprimir .

A inseparável dupla de educadoras triunfenses Paulene Gusmão e Maria Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!