| Após 2 anos suspenso devido a pandemia devastadora da Covid-19, a cidade de Triunfo se encontra decorada para a realização dos festejos juninos no modelo tradicional e padrão de realidade com atrações locais representantes do estilo sertanejo mesmo . Espera- se continuar assim, porque ninguém suporta mais durante uma crise dessas vários gestores administrativos utilizarem o dinheiro público e gastando fortunas ao bel prazer na promoção de grades artísticas de renomados cantores atraindo numeroso público que nada traz de positivo ao município, apenas transtornos de violência, engarrafamentos , depredação, sujeira e nenhum comprovado lucro , somente engarrafamento, violência, sujeira e depredação , nenhum lucro ao comércio , hospedarias, bares , restaurantes e prestadores de serviço. Esse equivocado modelo ilusório de turismo enchendo o Pátio de Eventos já deveria haver sido abolido faz tempo. Essas volumosas quantias devem ser aplicadas em favor da população que contribui com impostos e não se interessa por bancar essa suposta vaidade.Segundo comprovação anterior , o frequentador de Triunfo não está nem um pouco interessado nesse tipo de turismo que tentam vez ou outra imprimir . |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!