sábado, 8 de junho de 2013

NADA MELHOR QUE ATITUDE DEMOCRÁTICA

Editor Carlos Ferraz

A nossa continuada e antiga atitude, discreta: mas aberta; política: porém impessoal; procurando através dos informativos Blog Opinião e jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo, fazer críticas construtivas e ao mesmo tempo apontando sugestões básicas, práticas e lógicas, baseadas no importante sentimento nativista, preocupação responsável e estudo minucioso sobre as diversas administrações públicas que possuímos e somos infelizmente obrigados a aturar durante desastrosos mandatos de gestões ineficientes, parece ter efeito completamente contrário, diferente de outras conhecidas localidades progressistas, defensoras da participação popular nos seus integrais governos municipais..

Ao invés de ficarem satisfeitos e gratificados devido a contribuição democrática que procuramos patrocinar, alertando sobre os  problemas surgidos, nada recomendáveis e não existindo imediata providencia pelos órgãos do serviço público - podendo chegar a  comprometer o funcionamento e a imagem desta bela cidade turística, reconhecida por "Oásis do Sertão"; alguns doentios e intrigantes membros da anterior e atual gestão virtual, sentem-se indiretamente atingidos, querendo fazer média com o chefe do executivo e nos  repudiam severamente.

Dá a ligeira impressão de descontrole emocional ou algo pessoal, como se estivéssemos cometendo práticas danosas,comprometedoras, injustas, crimes das mais diferentes modalidades: roubos, homicídios, furtos, estupros, sequestros, tráficos, estelionatos , ações ilegais que durante anos combatemos com a devida firmeza. A atitude antidemocrática e sem cabimento ou sentido, não chega intimidar a nossa equipe responsável pelo desenvolvimento de eficaz trabalho conjunto no jornalismo independente, investigativo e inteiramente voltado pela integral melhoria da nossa cidade Triunfo e do nosso povo.

19 comentários:

  1. Nessa cidade a ditadura reina e o povo adora.Pau nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Concordo Carlão!!!

      Excluir
    3. Defendo acima de tudo que seja implantada nas gestões municipais, uma forma de cobrar maior eficiência e controle nas contas públicas.

      Excluir
    4. Esses canalhas que se incomodam com o blog e jornais são os velhos conhecidos 'baba-ovo' que prestam serviços de fuxico a quem estiver de cima.

      Excluir
    5. É democracia a bagunça dos bares até a madrugada? Tem som alto, carros e motos buzinando e algazarra dos frequentadores, com total omissão dos poderes públicos. Os moradores da região perderam o direito de dormir, perderam direito de sossego.

      Excluir
    6. Maria Aparecida Silva4 de junho de 2013 às 11:51

      Gostaria que a Prefeitura de Triunfo, que está inerte, adotasse alguma providência. É importante frisar que ações paliativas são inúteis, têm que ser adotadas medidas permanentes.

      Excluir
    7. Já chega de permissividade no tocante a motos com escape alterado. Onde ficou a estória da regulamentação prevista dos moto taxistas? É uma loucura ouvir o barulho desses veículos a qualquer hora, sem o mínimo de respeito ao cidadão. Puro ato de egoísmo de uns em detrimento da maioria da população. A quem apelar para uma fiscalização rígida, com apreensão de cada moto irregular? Por que não se fala no assunto?

      Excluir
  2. Tenho achado é cordial o clima do blog com a administração sem com isso perder seu espaço independente.São esses pré-requisitos para um entendimento democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico me perguntando porque aceitamos imposições desses políticos fichas suja daqui tão passivamente, talvez por isso mereçamos conviver com tal situação e ficar no prejuízo a vida inteira junto nossas famílias.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Meninos eu vi...Assiste-se a um quebra-quebra que já passou das medidas quando vão substituir um piso por outro material usado de qualidade inferior. É o dinheiro público no ralo e ninguém pode falar para não magoar os gestores e irritar bajuladores.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Considero esse veículo acima do bem e do mal, é assim que deve ser quando se tem realmente compromisso com a cidade. É inconcebível que tais grupos se utilizem da rede social para defender o que não possui defesa.

    ResponderExcluir
  4. Até quando os políticos nessa cidade vão continuar mandando no povo? Faltam desbravadores como vocês para enfrentá-los, conscientizar os eleitores e devolver o direito a cidadania a essa população submissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Denuncia sobre a merenda escolar. Em relação ao fornecimento das merendas, empresas de parentes, amigos e aliados de políticos e de gestores como sempre foram as vencedoras.São assim as licitações programadas pelo grupinho de comerciantes e ninguém está ligando, como se nada estivesse acontecendo.

      Excluir
    3. Corrupção à vista e sem punição...Esses comerciantes não valem o que o gato enterra e a população está em igual plano, sofre porque merece.

      Excluir
  5. sinto-me enojada ao ver como os moradores de Triunfo continuam se submetendo às ordens descabidas do q se dizem gestores... é impressionante ver como nada muda nessa cidade, os triunfenses continuam absolutamente alienados e fazendo papel de bolinhas nas mãos dos q deveriam cuidar dos interesses da bela Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!