Devido a aproximação do fim de ano, período responsável por um significativo aumento de vendas, a Associação Comercial do Município de Triunfo - ACMT, estuda a possibilidade de a partir deste ano começar a abrir as portas do comércio local aos domingos e feriados das 9 às 12 hs, até 31 de dezembro, contando com reforço de veículos de propaganda, charangas, palhaços, caretas, visando estimular a ampliação da procura dos produtos em todos segmentos comerciais.
A partir do princípio de dezembro e na tradicional festa da padroeira Nossa Senhora das Dores, de 24 a 31/12, que engloba o Natal e Ano Novo, o município costuma receber significativo número de visitantes, turistas e triunfenses ausentes que residem em São Paulo, Paraná, Brasília, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Aracaju, Pará, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, entre outros.
Essa saudável visita dos conterrâneos aos familiares, parentes e amigos acontecem todos os anos, mas aumentou ainda mais a vinda programada dos mesmos, atraídos pelo excelente e divulgado evento Natal Triunfo organizado pelo Serviço Social do Comércio no estilo Gramado-RS, em convênio com Governo do Estado, Empetur, Prefeitura Municipal, Fecomércio, Associação Comercial, Fundarpe, entre outros colaboradores.
Além
desses frequentadores assíduos, a cidade passa a ser ocupada ainda
mais precisamente por habitantes das regiões sertanejas do Pajeú,
Moxotó e São Francisco, que podem influir na aquisição de produtos. Para
isso necessário se faz realizarem campanhas promocionais,
providenciando faixas alusivas ao momento natalino, cartazes anunciando
vantagens, cartazes convidativos e anúncios nas rádios Triunfo FM e
Difusora Educativa, para incremento da movimentação.
Inclusive
a decoração da cidade já era para ter iniciado, como em outras
localidades que desde o princípio de novembro expõem caracteres
relativos ao nascimento de Cristo e Reveillon, com vitrines enfeitadas,
fachadas de residências e estabelecimentos pintadas. Precisa no entanto
a adesão dos não participativos lojistas triunfenses que,
infelizmente na grande maioria. visam somente lucros e interesses
individuais, se quer luminárias instalam nos seus pontos. O Sesc tentou
a integração deles no concurso, mas não obteve sucesso com alguns
avarentos.
A idéia é muito boa, não nego, o pior disso tudo é que muitos que cobram modernidade do comércio local saem para fazer compras em Serra Talhada, quando fazem aqui é fiado
ResponderExcluirÉ impossível transitar pelas calçadas da Avenida Getúlio Vargas, pois o espaço já tem dono, os comerciantes. Precisam sinalizar urgente aquele espaço para evitar futuros acidentes, culpa dos estacionamento de alguns deles.
ExcluirÉ melhor exercitar o ato do perdão, assim como o Senhor tem feito diariamente com cada um de nós.
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ExcluirEM UM FUTURO PRÓXIMO NÃO SERÁ DIFÍCIL IMAGINAR UM RESTAURANTE EM QUE O CARDÁPIO, EM UM TABLET, COMPARARÁ O HISTÓRICO DO CONSUMIDOR COM OS DADOS DE ESTOQUE E DISPONIBILIDADE DOS PRATOS PARA FORMAR COMBINAÇÕES QUE SEJAM MAIS VALIOSAS PARA TODOS.
ExcluirEste descaso com nossa cidade é falta de preparo e conhecimento de nossos últimos administradores (prefeitos), que disso entendiam nada, infelizmente. São mais de 40 anos no limbo.
ExcluirE cadê o advogado Williams Terto, sumiu, tomou doril?
ExcluirEnfim alguém apareceu para divulgar o comercio de Triunfo que agora encontra-se mais disciplinado depois da criação da Associação Comercial.
ResponderExcluirFaça minha feira mensal em Serra Talhada por preço muito melhor , produtos de qualidade e bom atendimento, quem quiser que fale.
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ExcluirO comércio eletrônico está varrendo vários problemas de comércio do interior para debaixo do tapete. Por mais que as lojas estejam abertas o tempo todo, disponíveis nos bolsos, o processo ainda é o mesmo, dependente dos mesmo agentes. Mas isso está para mudar. A começar pelo dinheiro, pois as transações pela internet criaram uma facilidade, mas geraram um gigantesco controle de informação pelos bancos e companhias de cartão de crédito. Eles sabem, a cada venda, quem você é, , onde está e do que gosta. O preço pago pela comodidade é a perda de privacidade.
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ExcluirA modernidade demorou a achegar em triunfo, mas quando chegou foi pra valer e trouxe agregada a si o avanço tecnológico abrangendo todos os seguimentos do comércio. Nunca imaginei nossa Triunfo com um potencial econômico tão grande ao ponto de ver as ruas engarrafadas, só falta agora a sociedade Triunfense se unir em torno de um único objetivo, ou seja, comungarem uma única idéia, fazer Triunfo crescer cada dia mais, preservando o status de cidade aprovada pela Unicef
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