Contatou-se recentemente que aos poucos uma nova modalidade na estrutura de hospedagens na cidade está passando a ganhar espaços com a cultura do número considerável de moradores disponibilizarem cômodos das suas residências para serem ocupados por turistas nos períodos mais frequentados do ano, ou seja: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do Estudante, Encontro do Automóvel Antigo, Festival de Cinema, Moto Fest, Festa da Padroeira ( Natal e Ano Novo).
Nesses divertidos momentos festivos, geralmente quem visita a cidade "Oásis do Sertão" , encontra tudo quase sempre lotado, apesar da existência de conhecidas 20 hospedarias ( hotéis, pousadas e albergues) constando na disponibilidade local de leitos, mas com a determinação de permanecer nos eventos ou querendo conhecer as belezas naturais e arquitetônicas do lugar, resolve adotar a estadia por custo mais barato que são alugados por temporadas pelos proprietários e responsáveis de relacionados imóveis residenciais, a fim de de adquirir uma renda extra.
A prática tem se notabilizado com o aumento de quartos simples saudáveis e comidas caseiras saborosas que passaram a ser procurados nos citados ambientes, registrando assim aumento substancial de anúncios , inclusive em panfletos e folders. O crescimento promete continuar, uma vez que a negociação é feita através de internet, telefone e contato pessoal. No final da estadia ambas as partes saem na maioria satisfeitas, com hóspedes visitantes e moradores arrendatários tornando-se mais íntimos e marcando desde já reservas para outras oportunidades, às vezes trocando sugestões.
Entre vários pontos existentes pode-se citar os mais procurados: Vilma Antas ( Praça Monsenhor Eliseu Diniz), Bruno Jackson ( 87-9952.0050), Socorro Rabelo ( Chácara das Flores), Jadson Araújo- Jacó (87- 9635.9609), Marília Antas ( Avenida Getúlio Vargas), Jefferson Florentino (87-9938-2735), Ronaldo Braz ( Bairro São Cristóvão), Ronaldo Bezerra (Bairro Bom Jesus), entre outros.

+(1).jpg)
Triunfo hoje tem uma boa estrutura de hotéis e a tendência acho que é aumentar.Isso é muito bom, pois teve um tempo que as pessoas vinha visitar a cidade e não tinham onde ficar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA cidade está bem estruturada de leitos, suporta uma boa demanda.
Excluir
ExcluirPense,que cidade agradável!!!
Mas cadê o advogado Williams Terto que iria cassar o prefeito em setembro? O ano está terminando e nada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirESSA PRÁTICA JÁ É UTILIZADA EM OUTRAS CIDADES TURÍSTICAS É ÚTIL E MAIS EFICAZ.
ExcluirSão com lances de divulgação iguais a esses que vocês conseguem ultrapassar barreiras e fazer um lugar ainda mais histórico e apaixonante devido ao destaque dado ao seu potencial de cidade turística.
ResponderExcluirNão foi surpresa para mim ler no Opinião que Triunfo se encontra recuperando do trauma de inexistir leitos suficientes aos visitantes. A iniciativa privada como o Sesc foi o grande responsável para que esses sonho fosse realizado, pois realmente no passado quem chegava não tinha onde ficar. A Prefeitura sempre foi pródiga em promessas que nunca se concretizaram, como a construção de um hotel municipal.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEM TEMPOS DIFÍCEIS, GRAÇAS A DEUS E A VOCÊ TENHA A TUA POUSADA !!! SIMPLES, PORÉM MUITO ACONCHEGANTE, SENTIA-ME EM CASA !!! FUI MUITO FELIZ NELA !!! BONS TEMPOS.
ResponderExcluirJORGE AZEVEDO VC. PODE ME INDICAR ESSA POUSADA SEMPRE PASSO NATAL E ANO NOVO EM TRIUNFO SÓ FUI UM ANO BEM ACOLHIDO NO PORTAL TRIUNFO ESSE É DEZ EU INDICO E SEMPRE QUE FOR LÁ FICAREI NO PORTAL TRIUNFO
Excluir