Dilma e sua Comitiva em terras portuguesas |
Penso que a reprogramação de uma viagem de um mandatário desse porte pode acontecer por questões técnicas, jamais por capricho. Como resultado da visita informal, desceu “incógnita” com a delegação, pagando, só ela, apenas R$26 mil por uma noite na suíte presidencial do Ritz, para comer o melhor bacalhau. Gostaria de saber o preço total dessa escala portuguesa.
Ora, dispondo de uma aeronave moderna, com acomodação apropriada, e estando a “um pulo” de Recife, João Pessoa, Natal, poderia ser mais barato esticar o voo e comer uma carne de sol em uma dessas cidades, a um preço módico, talvez “de grátis”, inclusive nos hotéis. Assim estaria resolvida também a questão da autonomia de voo da aeronave para seguir para Havana. O Planalto rapidamente informou que o pouso era obrigatório. Mentira! Se assim o fosse, constaria do plano de voo na saída do Brasil. Nisso não se improvisa, principalmente transportando esse tipo de autoridade.
A nossa grande dificuldade é que temos uma mentalidade religiosa demais.Fazemos a maior parte das coisas com uma mentalidade secular e reservamos uma área restrita para o que chamamos de mentalidade política, terminamos assim aceitando tudo com normalidade, com essa viagem da presidente Dilma.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirMAIS OUTRA TRAPALHADA DOS PTRALHAS. MUDA BRASIL COM LULA E SUA QUADRILHA!!
ResponderExcluirCom toda essa campanha contra ainda via dar PT na eleição próxima. Quem aposta?
ResponderExcluir