Quero expor aqui a minha revolta com mal uso do dinheiro público de Triunfo. Este vereador (Lucimar Feitosa) já fez várias indicações para que fossem tomadas as devidas providências, porém até agora nada foi feito para conclusão da obra.
POR: Lucimar Feitosa Ventura <feitosasertao@yahoo.com.br
Esse vereador Lucimar somente resolveu agora trabalhar? Antes estava aprovando tudo e defendendo o que era de errado desse prefeito desastrado.!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCada vez mais difícil se ouvir na rádio o que preste dos vereadores daqui, num presta um
ExcluirTá querendo aparecer rapaz? Pq nun fez o q teus colegas milicos faz...sai de fininho qdo vê q num leva jeito p politica?
Excluirseu nego disse q num ganha mais p veriador ta lascado
ExcluirSexta-feira os vereadores de Triunfo retornam as atividades da Câmara Municipal.
ExcluirSe você que está lendo este informação, tem qualquer reivindicação para fazer escreva pra mim, terei prazer em representar o seu pedido ou da sua comunidade.
Boa noite!!!!!
Parabéns vereador! Antes tarde de que nunca. Não fez mais que sua obrigação..que assim prossigam seus retardados colegas de legislativo.
ResponderExcluirganhou meu voto só por isso...
ResponderExcluirCostumo dizer e repetir iguala um mantra, não confie nesses vereadores de Triunfo, em absolutamente nenhum, principalmente nessas raposas velhas, felpudas.
ResponderExcluirNão há dúvidas acerca da total irresponsabilidade do município em relação as obras inacabadas. Incontestável tal assunto. O governo municipal não tem o mínimo cuidado em atender soluções e solicitações que são de sua competência. Exemplo do descaso da prefeitura é a falta de fiscalização acerca de construções irregulares, sem alvará, licença de construção da área que pertence a Fundação Amaury de Medeiros. Esta área foi destinada para a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley e que está sendo ocupada com construções nada modestas. O fato é que a Fundação de Saúde Amaury de Medeiros ingressou com ação de reintegração de posse na década de 90 e até os dias atuais nada foi julgado. A prefeitura, por sua vez, persegue outras pessoas que possuem licença de construção, pagaram pela licença e tiveram suas obras embargadas pela pela prefeitura. Porque será que a prefeitura não faz o mesmo com as construções irregulares que ainda continuam a acontecer nas barbas da prefeitura? Será protecionismo, já que muitas dessas construções são de pessoas que apoiaram esse governo? Na realidade, esta gestão observa somente o que lhe convém ao passo que com muita irresponsabilidade, admite a construção destas moradias, sem alvará, sem projeto de construção o que, sem dúvida alguma é ato de improbidade administrativa. Observem que alguns ocupantes da referida área ainda tentaram ingressar com ação de usucapião o que foi rejeitado pelo juízo desta Comarca por se tratar de área pertencente ao Estado e sendo assim, áreas pertencentes a União, aos Estados e Municípios não podem ser objeto de Usucapião. Enquanto isso, o processo que foi distribuído na década de 90 para a reintegração de posse, está desde aquela época sem resolução alguma e assim, com total desrespeito as normas, as leis, o município não fiscaliza estas construções, algumas, como dito, não são nada modestas e outras, já tornam a área mais parecida com uma favela. A favelização já existe no município e continua. Onde estão os vereadores, o Ministério Público, o Poder Judiciário que ainda não coibiu essa prática que já tornou-se corriqueira em todo o Brasil? Necessário que se observe que existem muitas pessoas que possuem poder aquisitivo para construirem casas nada modestas porém, invadem áreas pertencentes ao Estado quando poderiam comprar lotes que estão sendo vendidos em diversos lugares e pessoas que não possuem absolutamente nada, ou possuem suas propriedades compradas com o suor de seu trabalho, são desprezadas e perseguidas. Triunfo não é mais aquela cidade encantadora com o total abandono das autoridades que são coniventes com as irregularidades.
ResponderExcluirWilliamas Terto