sexta-feira, 9 de maio de 2014
14 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Existe mais uma vez, promessa de linha dura nas próximas ações contra as uniformizadas.O desejo foi externado ontem pelo promotor José Bispo, que espera também acabar institucionalmente com os grupos.
ResponderExcluirESSA VIOLÊNCIA QUE DESTRÓI FAMÍLIAS!
ExcluirO Santa Cruz terá que se reinventar para superar tormenta. O tricolor encontra-se na corda bamba financeira com prejuízo que pode chegar a R$ 1, 5 milhão caso o clube coral receba a pena máxima por incidente no estádio do Arruda.
ExcluirO alvo era o presidente da Torcida Jovem do Sport, Mário de Azevedo, conhecido como Marinho.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA família do torcedor do Sport assassinado por integrantes da TO Inferno Coral, Paulo Ricardo Gomes da Silva, vai processar o Santa Cruz e o Estado.
ResponderExcluirOnde terminam os vínculos entre torcidas e diretorias? Por trás da aparências, relações são sempre mais estreitas.O presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto está fazendo um grande esforço para desvincular sua imagem das organizadas. Mas questão é complicada.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPM quer proibir coligadas.Como prevenção, o Batalhão de Choque solicita a proibição de torcidas organizadas de clubes de outros Estados.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAntes de ontem, os parentes de Paulo Ricardo uniram-se a amigos para fazer uma passeata em prol da paz.
ResponderExcluirUma cadeia de acontecimento, as comprovações de que Antonio Luiz Neto já contou com integrantes de organizadas no seu corpo diretivo.No caso Rogério Guedes, presidente da Império Coral, ex-integrante da Inferno Coral. Que por sua vez apareceu em foto com o bandido Everton Felipe, em 2011.
ResponderExcluirBastaram vontade e sei dias, foi o tempo gasto pela polícia para deter os três suspeitos de arremessar o vaso sanitário que matou o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, no Arruda, na sexta-feira passada, após o jogo santa 1 x 1 Paraná. Os últimos foram presos ontem.
ResponderExcluirIndependente de qual seja o Clube, acho injusto que pague por atitudes irresponsáveis de determinados torcedores que agem por conta própria. Estes sim, devem pagar pelos seus maus feitos. Com certeza as diretorias dos tantos clubes futebolísticos que existem jamais concordariam com fatos como o ocorrido.
ResponderExcluir