Qual a diferença que se pode observar entre os deputados Paulo Maluf e Marco Feliciano?
Paulo Maluf insiste em afirmar que não tem conta em bancos no Exterior, mas, por conta de não ter conta no Exterior, se pisar em qualquer outro país que não o Brasil, será preso juntamente com o filho em face da movimentação de dinheiros espúrios e de forma irregular de contas no Exterior.
Insiste ainda em dizer que não desviou verbas destinadas a obras da Prefeitura de São Paulo, mas está oferecendo, via advogados, a importância de um milhão de dólares à justiça de Nova York como compensação para determinar o encerramento de feito decorrente de movimento irregular de contas em bancos locais, que, por acaso, é no Exterior. A proposta será recusada pela promotoria nova-iorquina.
Marco Feliciano, que sonha com a presidência da república, esteve presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias, na qual afogou o conceito de cidadania, de igualdade racial, de credo e de preferências. É chapinha de Jair Bolsonaro, a quem tentou investir como seu substituto. Foi objeto do mais profundo repúdio dos brasileiros quando no exercício do cargo e poucas vezes logrou realizar uma reunião da sua Comissão, ante os protestos. Só conseguiu quando fechou o recinto à presença de público.
Neste momento, está sob a investigação da comissão de ética da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo com vistas ao descredenciamento pastoral daquela igreja por decorrência de entrevista concedida à Revista Playboy, de conteúdo considerado incompatível com a sua condição de pastor.
Apesar de haver assumido a Comissão de Direitos Humanos, continua membro efetivo do baixíssimo clero da Câmara dos Deputados, sem chances de promoção, mesmo para o médio clero.
Nenhuma, nenhuma...Tanto Paulo Maluf como Marco Feliciano são dois elementos sem caráter e que deveriam ser banidos de vez da política do Brasil.
ResponderExcluir