terça-feira, 27 de maio de 2014

GOVERNO DILMA NÃO É DE ESQUERDA, AFIRMOU EDUARDO CAMPOS

Pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) afirmou, em entrevista ao programa Roda Viva, na noite dessa segunda-feira (26), que a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) não é de esquerda, como diz o PT. “O governo de Dilma não é um governo de esquerda, por mais que queiram dizer”, afirmou.
Para Campos, a esquerda brasileira, historicamente, lutou em defesa de temas como o desenvolvimento, a industrialização, a soberania nacional, a reforma agrária e por uma maior participação da sociedade na política; que teriam sido abandonados por Dilma.
“Quem era a mãe do PAC, das obras, começou a ser a madrinha da inflação, a madrinha do baixo crescimento, a madrinha da crise no setor elétrico, a madrinha de tudo o que está acontecendo na Petrobras”, atacou Campos.
“Eu esperava eu que a presidenta Dilma corrigisse muita coisa. E infelizmente ela perdeu o rumo”, disse o pernambucano, que desde que rompeu com o PT para lançar a candidatura presidencial, em setembro do ano passado, tem tecido diversas críticas ao PT.
“Ela foi apresentada ao Brasil como uma gestora durona que iria enfrentar os mal feitos. A gestora, efetivamente, não enfrentou a gestão. A durona não entregou o enfrentamento aos mal feitos com a dimensão que o povo desejava”, afirmou.
 Fonte: Blog do Jamildo/NE 10 PE

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!