quinta-feira, 1 de maio de 2014

PROJETO QUE REGULAMENTA APOSENTADORIA DE MULHERES POLICIAIS É APROVADO

 
A representante das Policiais Rodoviárias Federais de Pernambuco, inspetora Lucimar Freitas, fez uma visita de cortesia ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), em seu gabinete em Brasília (DF)

Ela foi agradecer pessoalmente ao parlamentar pela sua parcela de colaboração na aprovação do Projeto de Lei Complementar n° 275 (de 2001), que regulamenta a aposentadoria de mulheres policiais federais, rodoviárias federais e civis do Distrito Federal, aos 25 anos de serviço.

 
“Como membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Gonzaga teve papel significativo para aprovação deste nosso Projeto de Lei“, disse Lucimar.
 
 
Segundo Gonzaga, o projeto se arrastava há 13 anos no Congresso Nacional e somente depois de um movimento nacional de mulheres policiais foi pautado e votado na noite de ontem (22), sendo aprovado por 343 votos favoráveis e 13 contra. O texto adapta os prazos para aposentadoria às alterações da Constituição Federal de 1988, que estabeleceu exigências diferenciadas para a aposentadoria de homens e mulheres. As informações são da assessoria do deputado. (Foto: Divulgação)


Fonte:  Dep. Gonzaga Patriota <dep.gonzagapatriota@camara.leg.br>
 

3 comentários:

  1. Waldemir Medeiros do Nascimento1 de maio de 2014 às 20:01

    Vejo que o deputado federal Gonzaga Patriota ( PSB-PE) é realmente bastante atuante. Esse talvez mereça ainda um voto, mas tem outros que deveriam ser enviados não para casa, mas para a cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Gonzaguinha é gente muito boa.

    ResponderExcluir
  3. quem é esta mulher é a dele? feia toda

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!