Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. É o
aniversário da minha mãe. E é com muita gratidão que compartilho com
voces os 89 anos de vida dela. Rogo ao
Pai Celestial que a abençoe muito e que permaneça todos os dias com ela
concedendo-lhe os desejos do seu coração. Agradeço também ao nosso Pai
Celestial pela presença do meu pai em nossas vidas. Saúde e felicidades,
mãe ao lado do pai .Bjs . Saudades. Amo vocês. ( Maria do Socorro Moura/ filha)
Hoje
é um dia muito especial pra mim, pois minha mãe completa 89 anos. Estou
imensamente feliz por poder gozar da presença dela nas nossas vidas.
Mulher forte, que quando gozava de saúde procura sempre ajudar os mais
necessitados, sem medir esforços, muitas vezes abrindo mão de si
própria. Parabéns mamãe, que Deus lhe conceda saúde e lhe presenteie
com muitos anos de vida. (Fátima Moura/ filha)
Um abraço fraterno,
Carlos Ferraz
Triunfo PE





Que linda. Parabéns!
ResponderExcluirParabéns !! esta maravilhosa.
ResponderExcluirQue benção 89 anos ,ela mereçe toda felicidade.
ResponderExcluirQuanto tempo que não a vejo .muita paz amor saúde. !!!
ResponderExcluirFelicidade e muita saúde.
ResponderExcluirParabéns e muitas felicidades!
ResponderExcluirParabéns, desejamos muita saúde!!
ResponderExcluirHá quanto tempo não via D. Espedita,
ResponderExcluirSimpática como sempre....meu abraço!!! Saúde e paz!!!
ResponderExcluirEspedita, querida ! Parabéns , linda !
ResponderExcluirD. Espedita , parabéns saúde e muitas alegrias !!!!!
ResponderExcluirObrigada Carlos pela homenagem dispensada a minha mãe por ocasião do aniversario dela. Grata.
ResponderExcluirA querida D. Espedita, uma mãezona para tantos... Que o Nosso Bom Deus a presenteie com muita paz, saúde e alegria; com felicidade! Amo muito essa digna Mulher! Espero poder estar pertinho na comemoração dos 90 anos, com a permissão do Senhor. Beijo imenso com muito carinho!
ResponderExcluirParabéns Dona Espedita! Muita Saúde e que Deus a abençõe. A sra. me faz lembrar muito a minha vó Beija...ela gostava muito da Sra. Abraço fraterno!
ResponderExcluirParabéns dona Espedita! Saúde e felicidades! És especial em nossos corações!! Bjos.
ResponderExcluirEspedita " do Grupo"!!! Uma criatura bem familiar. Merecidas homenagens pelo seu aniversário natalício!! Meu forte abraço e o meu carinho!!
ResponderExcluir